N a página principal do jornal da Madeira do dia 31/01/2023, deparei-me mais uma vez com um artigo demagógico sobre disciplinar esplanadas, horários de funcionamento de bares e aplicação da lei do Ruído na zona velha.
Depois de tantos anos de pedagogia (aproximadamente 25 anos), já é tempo de virar a página e partir para uma situação disciplinar mais rígida, como a aplicação de multas pesadas ou em último recurso, o próprio encerramento do estabelecimento para demonstrar que finalmente a CMF está levando a sério esta situação tão desagradável para os moradores desta zona que simplesmente pretendem o seu direito ao descanso e sossego, direitos consagrados na nossa constituição.
Pensámos que será uma solução viável, caso contrário continuamos com a mesma pedagogia implementada por várias vereações, sem qualquer resultado positivo, como comprova as declarações proferidas pelo Sr. Engenheiro João Rodrigues neste mesmo artigo.
Mais a solução nunca passará pelo aumento de efetivos de fiscais, mas sim pela formação de uma força policial / municipal, como existe na maioria das cidades do nosso país e tão bons resultados têm apresentado.
P.S.: Para quando a apresentação da proposta em assembleia municipal sobre a regulamentação dos horários de funcionamento dos bares da zona velha como prometido…
Carlos Santos
Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta-feira, 1 de Fevereiro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.