Liberais, da generalidade ao concreto.



Da generalidade ao concreto.

C aros “amigos” Liberais, não sejais anjinhos! Logo hoje (26-4-2023) que o Secretário da Agricultura e Desenvolvimento Rural de São Vicente acaba de lançar concursos públicos para provimento dos lugares de chefes da formação da híbrida escola agrícola, exigindo como requisitos específicos exatamente as licenciaturas dos atuais dirigentes, que estão nomeados por um ano, desde dezembro e janeiro. Qual favorecimento?!

Quando a proteção civil abre três concursos para lugares de chefia e, para os quais, não considera nem o currículo do candidato, nem a experiência profissional, mas tão somente a entrevista de seleção. A entrevista visa apenas aferir a qualidade da comunicação, o espírito crítico e a motivação do candidato? Qual favorecimento?!

Quando pululam nos gabinetes do governo dirigentes em áreas do planeamento, da gestão e do contencioso, licenciados em artes plásticas, filosofia, biologia e até em geriatria. Qual favorecimento?!

Assim se recrutam trabalhadores e nomeiam dirigentes. O engraçado nisto tudo é que em todos estes casos, apenas um dos nomeados é confesso e ativo militante social democrata. 

Que, mais uma vez, venham Saras Madrugas e Margaridas Pocinhos, e outros que tais, falar de competências e de meritocracia... E vocês, caros Liberais, já vêm tarde…!

Aliás, quando se questiona a competência de alguém para estar nomeado no gabinete de um governante e recebe como resposta "a mulher é amiga da Sofia", está tudo dito!!!

Enviado por Denúncia Anónima.
Quarta feira, 26 de Abril de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários