T odos sabemos como se move o PSD Madeira, mete "toupeiras" em todos os partidos para os minar por dentro. Vejamos o que está a acontecer no Chega Madeira, um grupo de militantes com tachos prometidos pelo partido laranja, que perderam as eleições internas do partido e viram o vento levar os tão ambicionados tachos, andam a tentar destruir o partido de André Ventura, dizem eles serem militantes do bem.
Para se vencer umas eleições são precisos votos e com maioria ou nada feito, estes meninos mimados a quem lhes foram prometidos tachos fazem oposição pelo PSD Madeira. Os apóstolos laranjas, até já perderam vários processos no tribunal constitucional e é público, agora querem recorrer para o plenário de juízes do constitucional, pensando eles que uns juízes vão contra os outros.
Resta apurar quem anda a pagar estes processos todos, já sabemos o modus operandi do PSD Madeira no que respeita a condicionar os partidos políticos da oposição, quase aposto que são os contribuintes a pagar estes caprichos laranja.
Os ratos mais cedo ou mais tarde dão o rosto e mostram ao que veem para a política, ganhar dinheiro explorando o povo, mas não se deram de conta que estavam no partido errado e levaram um chuto e saíram pela porta dos fundos. Até os antigos dirigentes do Chega Madeira com avenças com empresas públicas saíram pelas traseiras.
Agora resta comprar pipocas e assistir aos próximos episódios dos ressabiados laranjas.
Enviado por Denúncia Anónima.
Domingo, 23 de Abril de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira