O Vendedor da REMAX


M iguel Albuquerque confessou a uma das louras da Segurança Social que se não ganhar as eleições em setembro abandona a política e vai dedicar-se à promoção de imóveis. Segundo ele próprio, durante os últimos oito anos ganhou muita experiência na venda de imóveis ao abrigo do Golden Visa.

Dizem os mais chegados que Miguel tem um dom natural para vender imóveis e Zonas Francas. Segundo um dos Assessores de lacinho (que quis manter o anonimato), Miguel é reconhecido por fazer grandes negócios por instinto com as oportunidades que lhe aparecem à frente.

Como a curiosidade mata o gato, conseguimos chegar à fala com Miguel Albuquerque, que nos recebeu com a simpatia que se lhe reconhece. Quando questionado pelos jornalistas idóneos do Correio da Madeira sobre a nova profissão, Albuquerque respondeu com um longo e sonoro "caaaalma, ainda não perdi, julho, agosto e setembro as empresas de abate de frangos estão por nossa conta". Confessou que na política ganha-se muito mal e que por isso fazia uns carunchos ao fim-de-semana, para conseguir colocar o pão na mesa lá de casa.

No meio da conversa, esclareceu que isto de vender imóveis não é uma profissão fácil, é um bico de obra encontrar um pato que dê um milhão de euros para obter a cidadania portuguesa. Adiantou que é preciso ter espírito empreendedor para conseguir o contanto com um traficante da Colômbia, um Russo ou ainda um presidente de uma república africana que queira um T3 sem um sistema de aspiração central. Miguel confessou que é necessário ser discreto e deu o exemplo de um cliente de Angola que mudou de sexo para não ser reconhecido.

Quando os jornalistas perguntaram a Miguel Albuquerque se conseguiu vender algum apartamento a um madeirense, Miguel confessou que os madeirenses são uns tesos que preferem frangos e arraiais.

No fim da conversa, Miguel aproveitou para anunciar que tinha um Palheiro espetacular para vender em São Jorge. Segundo ele era um T0+1 com 24m2, com vista para o vizinho, totalmente mobilado, equipado com um jacuzzi com bolhinhas, uma cozinha Bosh com um fogão de indução, micro-ondas, frigorifico americano brega e dois WC de 2m2 com bidé para as senhoras lavarem a louça, sendo o único do mundo com Inteligência Artificial incluído. Isto tudo por apenas 468 999,99€ negociáveis o que, aos preços atuais da habitação na Madeira, é uma pechincha!

Enviar um comentário

0 Comentários