A JPP já parece o PS com tiros nos pés.


E ste episódio da JPP era mesmo do PSD precisava e a comunicação social salivava, até o jornalista foi a dedo. Ainda vão gramar com o mesmo "cromo" do PSD por Santa Cruz quando já tinha sentença na lista da Coligação. Depois do episódio dos estacionamentos pagos no Garajau, onde o partido camarário não parecia solidário com o partido parlamentar, este episódio a menos de dois meses das eleições vai ofuscar o excelente trabalho parlamentar da JPP. Ninguém sabe o que vai acontecer mas vai surpreender muita gente que achava a JPP um partido "atinadinho", até porque parece que a equipa do Parlamento mantém-se e, se subir na votação, os dois elementos que apontam têm muita qualidade. Será este mais um episódio do PSD com Cafôfo e a árvore do Monte, saiu-lhe o tiro pela culatra. A ver vamos.

O impressionante é a birra não se resolver dentro da Aldeia do Asterix, foi da poção? Há atitudes que marcam um mandato ou mais. Que ninguém se arrependa. E agora, quem desmobiliza quem? Ou quem vai unir com o Presidente demissionário? O que se vê é que a JPP também enferma do mesmo que os restantes partidos. A política é uma profissão e dá brigas de meia noite porque nunca ninguém assume outros projetos. Filipe Sousa desejava então a solução que se adivinha para os ex autarcas do PSD?

Filipe Sousa tem popularidade pela constância e coerência e, independentemente do que foi o caso interno, o certo é que foi ele que trouxe a situação para o domínio público, com palavras fortes como "conspiração". Ele ou alguém próximo com sedes de "vingança".

Quando passar a tormenta, Filipe Sousa independentemente da razão que lhe assista ou não, esteve na sua "hora de burro" e, pode ter uma certeza, a sua câmara e ele próprio não têm sido solidários com a equipa que desenvolveu um excelente trabalho no Parlamento. É a segunda vez. Sente-se mais desresponsabilizado no terceiro mandato? Agora que foi aberto o precedente, Filipe Sousa talvez conheça os verdadeiros inimigos que o vão atacar mais para enfraquecê-lo. Vamos ver a próxima "sondagem". Os inimigos serão do PSD e toda a sua máquina jornalística.

Enquanto Presidente do Partido, se se sentiu menorizado, preferiu esta exposição do que ser líder do partido! Acha que Miguel Albuquerque, que também o querem ver pelas costas há muito, provocaria esta cena? O Presidente da JPP está a enaltecer o Miguel Albuquerque.

Não havia "nexexidade". Aguardemos agora pela versão oficial do partido, este texto da notícia é um "jornalismo de investigação" de um manhoso conotado com o PSD.

Isto é que é arder trabalho ... "Hora de Burro"!

O eleitorado estava pela calada a combinar votar JPP, da mesma maneira que combinou voto útil no PS em 2019, vão ficar irritados.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de Julho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira