O s meios de comunicação "públicos" estão mortos. Não são mais independentes e imparciais, e estão capturados pela propaganda política do partido no poder. A situação é grave e é um ataque à democracia. Temos de lutar pela liberdade de imprensa e pelo direito do povo à informação.
O poder de compra baixou muito e os preços das habitações são exorbitantes. As pessoas têm cada vez mais dificuldade em comprar uma casa, e a situação é um problema para a sociedade como um todo. O Governo Regional tem de tomar medidas para resolver este problema, construindo mais casas acessíveis e ajudando as pessoas a comprar uma casa.
Muitas pessoas não conseguem comprar casa porque simplesmente não têm dinheiro suficiente. Os salários não estão a acompanhar o aumento dos preços das casas e as pessoas estão a ter de recorrer a empréstimos de longo prazo para poderem comprar uma casa. Isto está a levar a uma situação em que as pessoas estão a ficar sobreendividadas e a ter de viver com medo de perderem a sua casa. O Governo Regional tem de tomar medidas para resolver este problema, aumentando os salários e ajudando as pessoas a pagar os seus empréstimos.
Temos de lutar pela liberdade de imprensa e pelo direito do povo à informação. Os meios de comunicação públicos devem ser independentes e imparciais, e devem informar sobre os problemas reais da Madeira e dar voz às pessoas que estão a ser afetadas por esses problemas.
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 26 de Julho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
