O s sucessivos "cartazes do PSD Madeira" dizem-me que têm muito má vontade com o CDS. Também me dizem que o CDS continua a não ter dinheiro para mandar cantar um cego, e é a máquina do PSD que, atestada por aqueles dinheiros pelo bilhar grande, que fazem a festa. Quem paga, manda. Penso que é por aí que não apareceu a sigla do CDS, foi um "lapso". Eu acho que o partido sabe que muitos militantes não toleram o CDS e vê-los no cartaz acaba por resultar naquilo que temos visto nas sondagens, juntos obtêm menos votos.
Mas Miguel Albuquerque disse que ia ser corrigido, e aí está o figurão no cartaz com a sigla do CDS mas ... se tem a sigla, é uma coligação e "Somos Madeira", porque está o Miguel Albuquerque no singular, onde está o Rui Barreto a corporizar o "somos", PSD e CDS coligados ... Madeira! Já chega os lugares que levam na Lista para os ter que gramar no cartaz. Podemos dizer que o CDS vai na sombra? Não se chateiem, também deve ir o Jaime Filipe ... há muitas sombras que gramamos há muito.
O Alberto João às vezes tinha cartazes de mau gosto, horrorosos, mas politicamente não falhavam no essencial, agora com uma agência e ideias "menores" é cada cartaz cada melro. Mas isto de pouco importa, o povo gosta de meia bola e força.
Isto deve ser dos 8000 por mês da APRAM, por isso mete água.
Nota: não apela ao voto mas a cruzinha está lá.
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de Julho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

