Votem no trabalho e esqueçam os fait divers


S empre, em vésperas de eleições, o PSD/M tenta mostrar que este partido é péssimo mas que a oposição é ainda pior. Os principais candidatos passam por diabos, pessoas desprezíveis e sem qualidade. Depois das eleições desaparece essa aparência. Uma e outra vez, repetem o sistema e ganham. Caramba, parem de repetir o erro, todos! A oposição e os eleitores. Desta vez, a oposição pode ser toda de serial killer que eu vou votar na oposição, vou votar na JPP.

Eu não vou condenar um trabalho de 4 anos numa notícia de um dia. A JPP trabalhou, fez muito com 3 deputados, é a minha avaliação e vou votar neles, é que sei o que eles são na oposição e percebo que eliminando a JPP não ficará NADA! É isso que o PSD quer. Zero fiscalização e só atos heroicos a sair na comunicação social toda comprada.

Não voltemos a cair nas jogadas do PSD e da sua imprensa por mais que pareça ou seja verdadeiro, ignorem os arrufos e votem em trabalho e não zangas e suspeitas. Meus senhores, a única oposição que se mexeu nos últimos 4 anos foi a JPP! Parem de dar corda à ditadura. Isto já cansa!

Depois do exemplo da CMF, com tantos avisos, é imperdoável cair de novo na conversa destas ratas.

Para o Filipe Sousa. Reconsidere, lembre-se que para si nas Autárquicas o JPP esteve unido, que é o senhor agora que faz um frete ao PSD e desvaloriza o trabalho parlamentar. É a sua ação que está a desencadear a queda da JPP e não a Lista. O pior inimigo do resultado eleitoral da JPP nas Regionais é o senhor Filipe Sousa, emprenhado, coadjuvado, etc, não está a saber ser líder do partido e está a pessoalizar. O que quer provar? É mais um Alberto João depois de mim o caos?

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 27 de Julho de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários