P enso que para calar a boca dos ambientalistas e dos que estão contra mais campos de golfe, com a respetiva oferta de infraestruturas para a promoção imobiliária por parte do GR, este decidiu mostrar como há muitos jogadores para justificar investimentos megalómanos. Eis que surge o golfe que não gasta água mas leva 129 mil. Embrulha! Um simulador de golfe? Pode-se trocar isso por melhores vencimentos? Na RTP-M já dizem que há lugares na Madeira com metade da população estrangeira (link). Estará aqui o segredo eleitoral? Até parece o Putin a meter russos em áreas conquistadas à Ucrânia. Onde andam os madeirenses? Genocídio? Fugiram? Emigraram? Afinal, com este resultado, para quem Governa o Executivo Regional? Para aqueles que votam nele! Qualquer dia o madeirense é o cigano do Atlântico, nómada sem terra.
Depois dos pedreiros montarem um golfe high-tech só falta a cibersegurança de marca, Perry, tal como o Ambiente é Prada, para que os hackers da Rússia não tomem conta daquilo. O Albuquerque na inauguração ainda passa vergonha e tem de dizer que é tão vanguardista que joga sozinho.
Albuquerque, e porque não ... ao lado desse Golfe ... um jogo sobre a exploração imobiliária para dar mais realismo?! O bom é que sem estragar a Madeira, o software oferece uma variedade de campos de golfe virtuais para escolher, reproduções de campos de golfe reais ou criações para futuros campos na Madeira. O golfe high-tech pode salvar a Madeira dos pedreiros.
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 25 de agosto de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.