Desembaraçar a mente


V amos partir deste ponto, praticamente tudo o que é apresentado pela oposição é chumbado, depois, algumas vezes, o PSD apresenta similar ou igual com uma maquilhagem laranja. As comissões de inquérito são concluídas pela versão que o PSD quer e não pela verdade. É assim que funciona a maioria absoluta na Madeira.

Observei uma publicação a insinuar uma teoria estranha, que a oposição só diz mal e não apresenta soluções. A oposição até apresenta e são chumbadas, por isso agora não dá ideias porque seriam uma cábula para o PSD. A oposição faz escrutínio à governação do PSD-M, que pouco ou nada é executada, ela não pode fazer mais com os tempos disponibilizados à oposição na Assembleia e com a Comunicação Social em curto-circuito a tudo o que atinja, melindre ou provoque a constatação de má governação do PSD Madeira.

Já reparou que tanta gente pensa no PSD, no tal 2030 e não emite uma ideia? Ai são compromissos que se transformam em promessas... Era só para arrebanhar para fazer campanha eleitoral porque as ideias não são dos eleitos nem do partido, mas sim das oligarquias.

Por isso, vote na oposição e as ideias aparecerão. É de cúmplice votar no mesmo e depois inventar desculpas. O PSD não vai mudar nunca, ainda há dúvidas? O PSD está a esquecer os madeirenses ao estar viciado no foco da ganância de muitos pelos esquema das empresas do regime. Por isso já sabemos que vai cada vez a pior. E é isso que está certo para votar de novo no PSD? Ainda não distingue que há um caos coberto de propaganda?

Qual o seu vencimento? Para que chega? Como está a Saúde? Tem hipóteses de comprar ou arrendar casa? Não me diga que vive na ilusão de um dia pertencer à máfia no bom sentido?

Isto não vai bem amigos, mude porque já é tarde! Para mim e para si.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 7 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários