Estamos em 2023 e o PSD continua a falar da década de 70 e 40!

 

Os carros no Porto do Caniçal ainda são içados como as vacas naquele tempo

O caminho à porta de casa, a água e a luz, coisas lindas da Madeira, somos os maiores antes da Madeira. É a cabotagem cerebral, onde o neurónio vai de carreireiro. Vi um indivíduo pro-regime, a todo vapor no Facebook a mostrar como se viajava antigamente nos anos 40. Isso é que é preciso recuar para dar boa comparação à Madeira vanguardista. Recebeu ainda umas dezenas de likes, o madeirense está encapsulado no tempo, não olha para o futuro, está sempre agradecido pelo mesmo de 4 em 4 anos enquanto agora lhe dão cabo da possibilidade de viver na Madeira, os ordenados não chegam e tudo é caro por causa do modelo de construção que implementaram. As obras fazem dívida e encarecem o custo de vida!

Há décadas que viajamos de ferry para o Porto Santo e ainda tornam isso extraordinário, não lhes deu esta admiração para o ferry Madeira - Continente? Fico a pensar que o povo vota iludido com cenas já históricas para não reclamar do ferry Madeira - Continente que sabotaram, mas falando do Madeira - Porto Santo, já que estamos em eleições:

  • Como foi renovada a concessão da linha ferry Madeira - Porto Santo?
  • Quem ataca com o seu jornal o serviço da GNR em terra, em busca de estupefacientes, porque lhe estraga a partida do navio? Fazem isso no transporte aéreo? Os traficantes passam bem se o avião estiver atrasado?
  • O empresário quer mais exceções como aquela que gozou durante toda a pandemia da Covid?

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 17 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira