Boa noite a todos.
D e há dois meses para cá, o tempo que as agências de comunicação acham que o leitorado fixa e lembra alguma coisa, temos assistido a contínua desestabilização de partidos e políticos da oposição com o intuito de "queimá-los", para se concluir, outra vez, que o PSD é o único partido que garante estabilidade. Todas estas jogadas são rançosas, 47 anos sempre a mesma coisa. Meus amigos acabem com isto e percebam que a campanha eleitoral do PSD é muito mais do que ser leal e transmitir ideias para uma futura governação. O PSD joga sujo, compra pessoas, mete toupeiras nos partidos, ativa-as para destruírem a reputação e o bom nome, faz candidatos desistirem com tachos, tem partidos satélites para dividir votos numa determinada área política, etc.
Eu não sou de esquerda mas a direita não vai ver voto meu, têm para mim uma cruz em cima, e não no quadrado, porque nem arrisco dar oportunidade a que se juntem, no caso destas sondagens estarem também fabricadas. Nunca mais me sentirei atraiçoado por um partido que fala rijo, como o CDS há 4 anos, para depois se juntar ao PSD-M e eternizá-lo. Estamos pobres, no Telejornal das 20h da RTP1 de hoje (14-9-2023), pelo minuto 51 depois dos nómadas digitais, voltam a falar disso, em contraste com as maravilhas a sair pela boca do Albuquerque, na Barbieland como já gozam, a passar na RTP-M... e falta uma bomba de gasolina para compor o Dubai (link). Precisamos de um pouco de esquerda a olhar pelas pessoas. Portanto, sendo o Nuno Morna de direita, não vou votar nele, mas isso não implica que não lhe deseje um bom desempenho eleitoral porque sou democrata e ele tem miolos. Mas quando vejo o jogo sujo, também me passo. Chegou a vez de Nuno Morna, ele que aprenda ...
O motivo da minha escrita é porque acho que o Nuno Morna pode não ter percebido o que intentarem hoje com ele, arruinar a imagem com um elemento que tem maus antecedentes, mas que pelo Nuno Morna ser figura pública paga o ónus. Hoje o Nuno Morna "passou-se" e com razão!
As seguintes imagens são chocantes. Neste vídeo, gravado em 2020, é possível verificar um indivíduo a atirar gatos contra a parede e a desferir murros aos mesmos. Os animais que sobreviveram foram resgatados pela Associação Ajuda a Alimentar Cães. A PSP esteve no local. Os animais estavam com várias fracturas e problemas nos órgãos internos como foi reportado no relatório médico-veterinário. A 4 de Outubro de 2022, no Tribunal do Funchal, a Juíza Fernanda Sequeira, deu como provados todos os factos que constavam da acusação do Ministério Público e condenou o arguido. Infelizmente, o Tribunal da Relação de Lisboa absolveu agora este indivíduo. Tudo porque a norma legal que prevê este crime está mal feita e já foi declarada inconstitucional pelo Tribunal Constitucional. Este indivíduo fica agora ileso de qualquer condenação e pode continuar a ter animais. A usar e a abusar dos mesmos como bem entender. Podemos adiantar que o Ministério Público recorreu do acórdão que o absolveu e a absolvição encontra-se suspensa até decisão final.
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 14 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.