A ntes de mais estimo as melhoras ao sr. Presidente do Governo pelo problema de torcicolo que teve durante o debate das regionais e que o impediu de se movimentar para enfrentar, olhos nos olhos, o Élvio Sousa, quando este o zurzia sem piedade confrontando-o com as promessas que Vexa fez e não cumpriu. São umas dores estuporadas quando temos de comer com as promessas que fizemos e não cumprimos.
Para lhe avivar a memória recordamos algumas das promessas que, no já longínquo ano de 2015, fez no encerramento do congresso do seu partido. Ali, de peito inchado, recém eleito, entrou pelo dossier da mobilidade e dos transportes da ilha, garantindo que iria disciplinar o sector. E foi vê-lo a falar dos transportes marítimos e do porto do Caniçal e dos preços que ali se praticavam. Tudo iria mudar…para ficar tudo na mesma.
Estamos em 2023 e a promessa de baixar o custo dos transportes marítimos de mercadorias esfumou-se. No Porto do Caniçal mandam os Sousas, não há ferry por causa dos Sousas, o madeirenses paga mais 10 euros numa garrafa de gás por causa… é isso mesmo, por causa dos Sousas. O sr. Presidente do Governo “não tem mão” no Luís Miguel. Que o diga o Eduardo Jesus que um dia deitou-se como secretário Regional e acordou como deputado. Qual foi o pecado do Eduardo? Dizer em entrevista que estava a ser preparada a reestruturação da operação portuária! Catrapum!
Sr. Presidente, o senhor falhou em quase tudo que se comprometeu em matéria de acessibilidade e custos dos transportes. Vivendo num arquipélago, os madeirenses sentem todos aos dias as agruras provocadas pela sua politica de proteção aos DDT. Faça um favor aos madeirenses. Desampare a loja!
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 16 de Setembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
