Bob, o destrutor.


Na sequência de um texto aqui publicado sobre o vocalista F***** P*****, é oportuno abrir espaço para reflexão séria e desmascarar alguns espécimes desta raça.

J á era tempo de por a nu o verdadeiro caráter de um musico madeirense que, até há pouco tempo militou no conjunto do Ricky Martin de Santo António (de quem diz tanto mal) e que rouba nomes de projetos a artistas da praça. Nos últimos três anos este baixista, diretor musical, desenhador, modelo de sobrancelhas e de produtos para a barba, junto com a sua musa (pouco) inspiradora, mais conhecida como o coirão do deão, dedicaram-se a perseguir e difamar um grupo de pessoas, instituições e empresas através de um conjunto de mentiras, documentos forjados, com a intenção de lançar suspeitas e atentar contra o bom nome de pessoas de bem. Fez estas coisas com a ajuda da escriturária A** **** R******, a N******* suicida e o fadista P***** (o escriba que manipulou para usar como testa de ferro).

Durante meses inventou, difamou, fez e disse o que quis sobre elementos da Direção Regional da Cultura, da Secretaria regional do Turismo e Cultua, cantores, músicos, bandas, empresários de som, iluminação e multimédia e outros colegas do meio que despreza, por maldade. Há tempos começou a dizer mal dos seus “amigos para siempre”, com quem tinha um projecto na área do fado de salão e outro de música portuguesa. Isto depois de se encher à grande e à francesa, à custa dos projetos que agora roubou.

Esta pessoa não tem problemas em inventar histórias sobre seja quem for. Quando não tem provas, forja provas com fotoshop, com contas falsas no facebook.  Não tem problemas em deixar que os outros pensem que foram outras pessoas que escreveram coisas que foi ele que escreveu. Mente, engana e destrói aqueles que não gosta.

Há uns meses decidiu enganar mais alguns fazendo desenhos. Só um cego não vê que aquilo são feitos usando uma técnica chamada tracing. Põe o papel em cima da foto da pessoa e copia. Usa também um software que faz os desenhos por ele.

Este senhor não paga segurança social (ilegalidade que devia ser investigada). É a mãe que lhe passa os recibos verdes. Pede apoios do governo (que tanto critica) em nome da mãe. Isto é uma coisa ilegal e ele vem falar da vida dos outros?

Faça a sua vida senhor M***** M******, toque o seu baixo e faça os seus desenhos, mas não seja mentiroso e maledicente. Deixe os outros quietos. Pode ser que ninguém se lembre de olhar para a maldade que você tem dentro de si.


Nota do CM: caro autor, o texto a que se refere não usou nomes, por isso omitimos os que colocou, importa os conteúdos, problemáticas, situações e não pessoas. Agradecidos.

Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 2 de Dezembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários