Inconveniências, puro e duro #16: Ridículos na Madeira e não só.


I magine o Presidente da República se dar a si mesmo uma condecoração ou que, aquele concurso pago para clique, atribuísse a si mesmo o destino de ouro. Agora expliquem-me porque não é ridículo o proprietário do Diário que organiza as 500 maiores empresas ficar com a distinção. Assim legitima os ajustes diretos, ele seguiu o costume. O JM está muito mais consciente do que o DN. O problema é que "já chegamos à Madeira" e o madeirense acostumou-se ao absurdo e acha isto normal. Mesmo que o 500 maiores exista há mais tempo do que a compra do Diário pelo oligarca, mesmo que seja verdade o galardão, o que significa isso depois de ter a Madeira toda dominada e com governo próprio a lhe propiciar faturação pela obras? Não consegue ter um laivo de bom senso para o ridículo? Eles comem tudo, são porcos e não fica nada, madeirense emigra porque com eles a dominar o mercado só vão pagar miséria. Acorda Madeirense! O galardão também é vencimentos miseráveis!

Agora sobre a imagem que envio, passou numa peça da CNN Portugal, se não soubéssemos que era Putin diríamos que era mais um tachista do PSD. Eles gostam é de muita união para os mesmos ficarem em calmaria a "mamar". Nós já não temos representantes do povo, temos gente que usou a política para resolver a vida e não deixa nada ao povo, porque mais uma vez prestam vassalagem aos oligarcas. E atenção, quanto mais sujos mais armados em honrados se fazem. Já muito se comparou a Madeira e seu sistema de oligarcas à Rússia. Acreditem que sendo a estratégia a mesma, as conversas naturalmente resultam nas mesmas. Na Rússia o voluntariado é obrigar os mais pobres e longínquos do poder a ir para a guerra, na Madeira é trabalhar como escravo para os oligarcas. Mais uma vez abandonem a Madeira, emigrem, porque no fim seremos muitos a dizer que uma carga de bandalhos governaram a Madeira contra os madeirenses. O que passa na Rússia.

Umas das indústrias que mais participa nas emissões de carbono para a atmosfera é ... sentem-se, foi dito na COP28 ... é a fabricação de cimento. Portanto, nos níveis da Madeira sobre emissão de gases de efeito de estufa é preciso converter o consumo de cimento nas emissões de carbono. A Madeira da vanguarda, que só sabe jogar massa para a parede, é um cliente líquido do efeito de estufa. E no meio da vanguarda e do PRR ainda não encontrou maneira de minimizar isso, é problema dos outros ... desde que não arda como ardeu a costa oeste com a fantástica gestão florestal. Andam distraídos. E armam-se em inteligentes com o dinheiro na mão, mais uma vez parecem os jornalistas vendidos armados em honrados, ou aqueles que promovem os seus próprios prémios.

Encontraram uma pontinha de Alzheimer em Ricardo Salgado, já valeu a pena roubar e destruir vidas. Depois do seu operacional madeirense, ele vai a caminho da salvação. Mais uma componente do por que cresce a extrema direita. Sem falar na múmia Cavaco que se levantou da morada eterna, agora sabe governar o país quando não soube governar as poupanças e aconselhou os portugueses a se entalarem em mais um da banca da máfia. Ontem o Ventura avisou que não é acordando o passado que se ganha eleições, percebe mais de eleições do que esta gente que vegeta na política e aparecem nas oportunidades. A política está infestada e não permite a "boa semente".

Nota: eu não sou de extrema direita, sou do melhor em cada momento, leio o que se passa.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 5 de Dezembro de 2023
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários