![]() |
A Madeira candidata-se a uma cartaz? |
Bom dia CM. Espero que este texto seja publicado.
O CHEGA não cabe em si de contente com os últimos acontecimentos na região da Madeira. Como disse ontem França Gomes, na RTP Madeira no programa "A Madeira e a república", os cartazes do partido deviam ser "obrigado Albuquerque".
Neste momento os principais rostos do CHEGA fazem lembrar a cara e os pulinhos do Barreto nas eleições regionais. Estão a fazer a festa muito cedo e contando com o ovo no rabo da galinha. Mas será assim?
Se fossem escrutinados um bocadinho de nada, veríamos os podres destes militantes. São troca tintas, são dissidentes de outros partidos ( o que mostra que estavam nos outros partidos não por ideologia, mas sim por interesses. Não conseguiram o que queriam, mudaram para um partido populista, que de ideias reais para o pais não tem nada).
Se não fosse o André Ventura e a sua forma de falar, este partido não era nada, nadinha, zero. Se acontecer algo ao Ventura, ou este se vender, porque o que ele procura é protagonismo e tacho, o CHEGA desaparece.
O partido de extrema direita vive de membros de outros partidos, gente que se calhar nunca trabalhou na vida, sempre fez vida em juventude partidária ou outros cargos.
É um partido podre. Podre na sua ideologia e podre nos seus militantes. Quem vota nele só pode estar cego.
CM: Autor, trate de cumprir com as regras com moderação em vez de jogos psicológicos. Não tente fazer jogo de polvo. Este site é de opinião, não é para pessoas que só querem saber dos seus objectivos pessoais, é no interesse de todos e para perdurar. Cabe-nos moderar por esse objectivo porque fornecemos anonimato. A taxa de publicação é de 99% mais coisa menos coisa, porque as pessoas entenderam. Acabe com a diabolização como forma de ferir para nos manipular. Já basta o que estamos a ver na Madeira, mude o chip. Em nossa opinião, os que estão maniados com o Chega fazem crescer o Chega, dão-lhe estrelato, mas estamos aqui para servir como a Opinião Pública quer.
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.