![]() |
Um cartaz promocional que faz mossa por todo lado. Porto Santo. |
N ão fiz crítica, apesar de ter visto em plena crise (com o nosso Presidente feito arguido com imunidade a poder se livrar dos calabouços da Judiciária), a colocação de cartazes do PSD Madeira com as carinhas dos seus candidatos para as Legislativas Nacionais. Agora só penso que Albuquerque faz de Dantas nestas eleições e multiplica imunidades.
A máquina do PSD-M parece um navio, que não o ferry do Porto Santo nesta altura, desliga as máquinas mas ainda navega mais um pouco. A logística, operacionais ou sei lá como designam, talvez os elementos do armazém do partido, parecem ser os únicos no país que não ligam a notícias. Nem sequer perguntam se o cartaz é para avançar. Lá está o Presidente-Arguido-Candidato de novo. Isto não é meio caricato? Ele é mais valia?
Sei que no meio desta confusão judicial, pelas investigações de corrupção que alastram, ontem foi o último dia para entrega de listas, mas dias antes começou a operação e poderiam ter mudado alguma coisa, não candidatar Albuquerque e não fazer sair o cartaz. Parece que o PSD-M tem tradição em barraca nos cartazes, quem não se lembra da cena do "logo" do CDS que, só à força de muitas bocas no CM, foram encaixados em novos cartazes.
Sabemos que a ilha do Porto Santo pode receber a logística em atraso, mas a piada está em que nesta altura ninguém se toca e lá volta a constar o bendito cartaz. Meus senhores, isto não vai ser mais uma vez em que ficam caladinhos e a confusão passa, tipo dinheiros do Chega no CDS. Aquele cartaz não promove, faz mossa! Ainda por cima recandidatam o artista do dinheiro das viagens. O PSD ainda tem alguém honesto?
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.