É incrível que as redes novas que lançam de água potável tenham a mesma quantidade de rotura do que a rede velha. Às vezes dá que pensar que material andam a meter, se é do tipo alcatrão com gravilha a mais para esfarelar e haver um novo ciclo de trabalho mais depressa. Certamente que quem adjudica e quem recebe a obra não defende o interesse da Autarquia.
O estado anímico na câmara do Funchal é só cenas tristes, há uma que impressiona mas ainda não é tempo de contar, mas contarei! Vamos aos esgotos e realidade dos Viveiros, a situação de paralisação dos carros novos do lixo prossegue (link #1, (link #2), a única novidade são mecânicos a meter baixas psicológicas, demissões, falta de equipamento e fardamentos para quem trabalha. Há alguns com "condicionamentos de saúde", só para não se submeterem à pressão. Um caos. Uma secção de lavagem de viaturas sem desinfectantes, sem funcionários, sem as mínimas condições. Há 7 anos haviam 4 funcionários na lavagem de viaturas, hoje há 1 e sai as 15 horas. E para seguir o exemplo das "algas do mar", a CMF tem esgotos da lavagem de viaturas a correr para a estrada contígua.
Qualquer dia só temos chefes de chefes e ninguém trabalha, o dinheirinho é todo para empregar amigos. Ver o que se passa e olhar para o passado com o saneamento da Frente Mar dá mesmo que pensar como a política é um nojo.
A desmotivação é coletiva e generalizada.
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira