+curtas

fev 23, 2024 09:37 AM
Tudo o que é confusão, delitos, erros, aproveitamentos, ilícitos, etc, acabam na Madeira por desistência, cansaço e inação das pessoas. Tudo passa com o tempo sem consequências, ninguém se mexe e vai até ao fim. Por isso o Canha e outros que provocaram a rusga têm valor. Nada é ao acaso, e o Albuquerque retomou estrategicamente as visitas como Presidente para dar um ar de regularidade e fazer esquecer a situação que vivemos na Madeira. os PSD's, tão ameaçadores contra quem não é do partido, dentro de portas contestam mas deixam-se ficar, afinal é bom haver alguma solução para continuar tudo igual. Portanto as ameaças são fogo de vista.

fev 23, 2024 11:02 AM
A  forma usada para divulgar as referidas viagens é feita através do facebook, mas quando foi publicado já estava esgotado. Então, a abertura oficial é sem ser publicado e o pro-forma é publicado esgotado. 1 dia! Quero com isto demostrar que as panelinhas existem também nesta casa do povo que é  do Caniço. Com as melhores  saudações 

fev 23, 2024 03:18 PM
Jovens, não votem no Chega, vocês estão iludidos e hipnotizados, não vos culpo porque outros já cometeram esse erro, o problema é que deveriam ao menos se informar o que é o partido do Ventura, não é democrático, não quer saber da democracia, persegue a vontade de instituir uma ditadura, mas não o diz porque não é politicamente correto. O Chega não tem programa, a estratégia é só promover discórdia, a divisão e mandar bocas, isto não é programa nenhum, aliás nem sentiram necessidade de escrever algo de jeito. O Chega está a ser financiado por gente não recomendada, está a receber apoio de Bolsonaristas, não tragam as confusões do Brasil para Portugal. Nós somos um pais calmo e fraterno, não importem porcaria, há muita gente no mundo que deseja paz e não tem, não fomentem a divisão do país só para mandar.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira