![]() |
Link da Notícia |
Q uantas eleições já se passaram com o tema ferry? Demasiadas. Este recalcamento serve para o quê? Agora até se faz campanha eleitoral com ausência de propostas mas culpando os outros, que vício. O ferry para a Madeira foi uma promessa eleitoral de Miguel Albuquerque, para ganhar a todo custo e para ser contrário a Alberto João, depois de se ver com o poder aliou-se aos Oligarcas, que de facto foram os que ajudaram a desbancar Jardim para entronizar Albuquerque, é ver quem anda aflito agora para que o poder não caia fora do controlo.
O ferry com culpas a Lisboa tiveram uma evolução paulatina até aí chegar. Taxas, tudo rodado, o Armas não quer, não há operadores interessados porque a linha é deficitária, à espera deste e daquele, não era viável, Cafôfo é que prometeu, subsídio social de mobilidade, quem inviabiliza é Lisboa, Lisboa que pague pela continuidade territorial, Lisboa prometeu e não cumpriu. Sem esquecer o ferry eleitoral para veraneio, que foi viável.
Vamos ter que fazer o quê? Oferecer um comando de TV a cada idoso, oferecer codornizes e perus congelados, voucher de eletrodomésticos, ameaçar e prometer, cresçam por favor, acabem com as ofensas à inteligência! Chegaram as eleições que deveriam substituir ou recandidatar Sérgio Marques, portou-se como ninguém estava à espera. Recordando sobre o ferry:
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira