Inconveniências, puro e duro #26: vai de carrinho


Fado 31

P edro Calado mandou prender uma pessoa decente e acabou nos calabouços para responder por suas ações. Pedro Calado chamou os outros de corruptos na intensidade da campanha e agora ainda deve ter água para se lavar mas não lava. Pedro Calado queria militares a patrulhar o Funchal e lá vieram dois aviões militares com gente para limpar o Funchal.

O Diário de Notícias é agora um covil onde gente do passado tenta sem mais remédio ganhar a vida, num ambiente que sabem o que "perseguem", com gente que colecionam para escrever em favor da máfia no bom sentido com a Justiça à espreita. Qualquer dia, o próprio jornal será investigado sobre o que anda a fazer em prol da corrupção, é que com tantas queixas confirmadas na ERC, tantos comentadores dos "democratas da corrupção" que também vagueia pela RTP-M, seria um caso para desfazer o negócio da máfia, manter os rendimentos mas retornar às mãos do Blandy. Um inimigo externo que nunca fez tamanha "nojentice" aos madeirenses.

Deve ser investigado como o secular Diário de Notícias da Madeira foi perseguido na sua facturação na era Blandy, através do Governo de Jardim com consequências no de Albuquerque, para que depois fosse vendido, com maioria societária detida por dois oligarcas que desterraram a sua credibilidade. Deve-se perceber porque artes societárias toda a comunicação social na Madeira é propriedade de 3 oligarcas e a ERC não se mexe. Com concursos como todos nós conhecemos e inevitabilidades como as de Sérgio Marques a vender o Jornal da Madeira? Estamos a ver que a comunicação social faz parte do puzzle da corrupção que anestesia o povo e de como só convidam gente para dizer bem do regime.

A UBER não entrou na Madeira para o PSD salvaguardar a sua claque de taxistas que, ao entrar um cliente, fazem-lhe a cabeça em campanha eleitoral? Não nego nem desminto, mas bom mesmo é não ter concorrência para o taxista mentor da façanha, sempre junto do poder, imitar os "democratas corruptos" e cobrar 3 vezes mais aos turistas. Felizmente eles estão avisado na origem sobre os ladrões da Madeira e como agir. Não é só no mercado que somos ladrões. É um destino de ouro por alguma razão...

O impoluto DN-M vai a caminho de se tornar ainda mais o Diário do Regime com os comentadores da máfia no bom sentido a dizer que isto é um atentado contra a Madeira. Se for atentado é contra a pobreza que mete esta terra para meia dúzia encherem a mula.

Pela enormidade da corrupção na Madeira, será conhecida como Crime Organizado ou Organização Criminosa. Era de facto de chamar a tropa para este caso de "genocídio" do povo madeirense, basta ver os censos, a corrupção mata (lóbis da Saúde), não deixa nascer (falta de rendimentos) e faz emigrar (confinamento de oportunidade na máfia). Isto é uma terra para ricos corruptos virem tomar duche. Era de Portugal fazer um exercício militar real com os "russos" que aqui temos.

Uma palavra aos madeirenses e portossantenses, desertenses e selvagenses (também há gente lá), não sintam vergonha, ela deve ser dos corruptos e seus colaboracionistas, sinta-se feliz, a vida vai melhorar sem eles!

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários