B om dia, assistam em direto as fações do PSD a alinhar, o JM parece mais perto de Manuel António Correia, porque o Diário de Notícias nada traz sobre ele hoje. Portanto Farinha alinha pelos dois Albuquerque e Manuel António e o Diário está mais vocacionado para o Albuquerque? Vai haver jornalistas a realinhar agulhas. Manuel António com mais informações pelo JM é mão de Jardim? Outra leitura.
A seguir vem a desilusão ou não, quando Manuel António apresentar a lista, já se verá se é de rutura ou também vai albergar ratos e manchados. É agora que se cometem os erros que marcarão o futuro. O certo é que o pior já passou, colocar gente a pôr o nome numa folha como proponente, sabendo que este partido é de represálias, coloca os militantes a fazer "medições". Agora vem o debate, as pressões, mas o voto é secreto.
De Albuquerque já vimos tudo, não honra compromissos, a culpa é de Lisboa e mancha a Autonomia Tudo o que atirava contra Jardim ficou pior, Assembleia, Liberdade de Imprensa, Ferry, as Promessas sem fim e os seus shows que não são para levar a sério enfim, mentiroso compulsivo. Acreditar agora no recandidato, quando já poderia ser arguido, está mais difícil, só os agradecidos vão atrás, vão cobrar favores e tachinhos.
Um momento crucial é verificar se Sérgio Marques aparece na Comissão Política de Manuel António, ou outro órgão, é porque se este candidato é de rotura então tem que ter o elemento mais destacado da queda do PSD Corrupto. Sérgio Marques foi um herói improvável. O jornalista esticou-se, Sérgio Marques mandou a bola para a frente e depois de mais um ridículo com o inquérito das obras inventadas, pela mão de Clara Tiago que está na Lista de Albuquerque, veio a rusga para lhe dar razão. Como Jardim não morre de amores por Sérgio Maques, se aparecer na Lista de Manuel António, é sinal que o Jarreta não vai meter a colher. Veremos.
A nova Lista que leve mais militantes proponentes do que o necessário, a sede do PSD é a mesma coisa que a Rússia a limpar a concorrência.
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.