O PSD Madeira tem uma maioria silenciosa de militantes, que estão furiosos com o abuso de poder da atual Comissão Política Regional. Tem uma maioria absoluta de militantes a aguardar o espalhanço ao comprido do presidente Miguel Albuquerque, o Lapa.
O PSD Madeira tem uma maioria esmagadora de militantes a treinar para fazer um enorme frete nas eleições regionais, que deverão ser marcadas em breve pelo Presidente da República. Estão a treinar como suportar a azia, na atual campanha das eleições nacionais, em coligação com o CDS, para estarem em forma quando fingirem apoiar Miguel Albuquerque, o Lapa e os candidatos por ele selecionados, à maior derrota.
O PSD Madeira tem maioria assegurada para meia dúzia de alapados, os que usam o partido para safar a pele. Nunca tantos fizeram tanto para tão poucos terem imenso. São assim as elites.
O PSD Madeira tem assegurada a maioria dos seus eleitores a votar de forma clara. Votarão em branco, se tiverem juízo nulo, porque branco é um risco.
O PSD Madeira conseguirá ter a maioria dos seus votantes a desejar acordar do pesadelo. A maioria não acordará. Sem dúvida, serão várias as maiorias baseadas no medo, a opressão e a perseguição aos militantes que se oponham ao presidente.
À política o que é da política e à justiça o que é da justiça, concordo sem dúvida. Por isso, Entreguem-nos!!
O partido vai falhar o exemplo para que não se volte a repetir o abuso de poder do líder, assim, os que se seguem podem ser piores.
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 25 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira