PSD: queimaram valores até que se mataram.


C om a capitulação do rei e do pretendente ao trono, os manipuladores do partido precisam de caras frescas para esconder a sua e continuar a lucrar, mas deram-se conta da desertificação do partido. Ocupar lugares e fazer quase nenhum com muita propaganda é fácil , ainda para mais quando tudo é telecomandado pelos Donos Disto Tudo. 

Dava tempo, a máquina estava tão oleada que ficou displicente, tudo estava controlado, mas agora o tempo não corre a favor porque alguém já informou que Marcelo vai convocar eleições. Acho que o Presidente da República deveria anunciar, porque senão até parece as eleições internas do PSD. Não é que os outros não suspeitem, mas é uma delicadeza para não se ver a costela do PSD. É claro que há os tramites, mas a fórmula era a mesma de António Costa.

A demora em arranjar alguém para liderar o Governo interino já foi sintoma, ainda para mais que vemos alguns inchados por aí que, na hora da verdade, ninguém assina por baixo. Eles sabem o flop do "turismo". Claro que não falta gente, contudo respeitada e credível é que são elas.

Vejo muito peito cheio a se dar conta que ninguém avança a disputar porque o momento é mau, ninguém vai pagar as favas dos outros, mas sobretudo porque os melhores do PSD foram sendo encostados e abatidos ao longo dos anos, foram realmente à sua vida. Não vão deixar os seus projectos para auxiliar indigentes. A história não acaba com Jardim e seus delfins abatidos, durante a era do Albuquerque também nada se preparou porque se achava que a panelinha estava feita e perfeita. De repente deixou de estar controlado para se entrar num estado de aflição e sobressalto. Eu vejo o esquema para a candidatura única e pergunto para quê o vexame dos falsos democratas, alguém ia se meter num saco de pulgas? Eu vejo a oposição ao nível do PSD, pelo menos em votos, neste momento.

Meu Deus, quanto berraram, insultaram, ameaçaram, e agora falha o líder para se ostentarem à sua sombra. A nova chamada de Manuel António, de forma indireta e a medo, diz bem dos receios dos indigentes. Sérgio Marques até tem boa cara para fora, conquistou-a porque não compactuou, julgo que ceder agora era derreter os valores, mas tem anti-corpos dentro do partido, quase que é mais difícil ganhar dentro do que fora, mas e se a aflição aperta? Percebe-se como muitos orgulhosos estão na fossa.

Cafôfo, parece ter a sorte dos principiantes, eu não sei se fez bem se candidatar agora para as legislativas nacionais porque pergunta-se ... então está com a Madeira ou já vai embora? Garante os tachos todos para jogar seguro e depois os eleitores? Se os engana da primeira já não votam na segunda, há antecedentes! Mas, sim, que sorte de principiante, agora vamos ver as aselhices, o PS-M nunca resiste, parece aquele partido que quer rendimento sem responsabilidade.

O PSD-M não tem soluções a não ser se entregar aos responsáveis por isto tudo. Boa parte dos madeirenses desfrutou da rusga, agora desfrutam da segunda dose de bloqueio político, foram muitos anos de arrogância, mas sou capaz de apostar que aqueles que agora fazem falta pensam em como a cegueira pelo poder se matou a si mesma.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira