Ramos, o outro "sanitas", da Saúde.


P elas imagens ao fundo da quinta e o divagar pensante pelos jardins, que muitas vezes foram captadas pelas TVs no auge da "corrupção na justiça", percebemos que o rato Jaime Filipe, o João Cunha e o Pedro Ramos são como que conselheiros da aflição e núcleo duro do ainda Presidente- Arguido.

Dá que pensar, Jaime Filipe o CEO junior do Grupo Sanitas que só sobrevive com o poder, o João Cunha obreiro da dívida real e escondida, Pedro Ramos o ditador que não consegue administrar a Saúde mas sabe ir para o continente Americano ver como se privatiza.

Pedro Ramos, em tempos promovido como popular entre os secretários, sobretudo pelo JM porque o DN "odeia-o" há muito, por conta do Covid, porque esta gente deslumbra-se e embevece com propaganda, na verdade é uma nulidade como secretário. Vejamos, as Listas de Espera não descem apesar de se carregar com mais dinheiro, o Hospital novo culpas em Lisboa foi apanhado pela rusga à corrupção, está a conseguir colocar as pessoas aflitas a se consultar na privada, não zela pelo público, perdeu um das grandes bases de dados da Madeira (talvez a segunda depois da EEM) para os hackers e não foi acusado de incúria e da perda dos dados, enquanto todos os dias somos lembrados por telefonemas e SMS's abusivos para nos sacar dinheiro. Os medicamentos faltam sempre por falta de pagamento mas há sempre historietas; o hospital é um ninho de super-bactérias que matam mais do que as doenças que lá entram; a mistura de patologias é um erro crasso; o front-office é acima de besta com os utentes que tentam desenrascar os idosos, como que para mostrar à população de como são zeladores de dados, quando por trás está todo um desastre ... e há quem diga que apanharam a base de dados do GR na Ribeira Brava ... centro logístico de ganhar concursos que, ao seu tempo, as investigações dirão.

O insolente, caprichoso e ditador Pedro Ramos, Secretário da Saúde, que nunca responde a questões dos jornalistas e que só debita a sua propaganda, consegue ser pior que o inchado de mau trato Eduardo Jesus, mas é mais um dentro do PSD sem escola política que serve para arder votos, com posição e palavra valorizada. Estamos entregues à bicharada, qual o sentido democrático no perfil de Albuquerque, Ramos a dobrar (o CEO júnior e o barraca na saúde), Cunha ... ?

O barraca na saúde diz que "a Madeira não parará e continuará a incomodar", apetece soltar um palavrão e perguntar no quê? Olha, talvez seja verdade, os burlões com os nossos dados pessoais continuam em força a ligar, a Saúde continua horrorosa, olhe privatize ao seu familiar Ramos. A comunicação social tinha que estar com trela. A Madeira continuará a incomodar as pretensões dos bombeiros! Isso é certinho! Ofereçam-lhe um par de olhos na cara.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira