T enho lido por aqui textos a rebentar com o Chega e André Ventura! Quero aqui salientar que o Chega é um partido democrático, caso contrário não passava com luz verde pelo Tribunal Constitucional. Isto para aqueles que continuamente afirmam que este é um partido anti-regime e fascista.
Na verdade, estão é com medo do Chega porque não é um CRÁPULA vendido do sistema.
Por ser democrático, é que ainda não temos Presidente da Assembleia da República!
As panelinhas e combinanços entre o PSD e PS já não passam! Agora sim, estes partidos terão de ser democráticos e negociar com uma peça nova do puzzle, o Chega. Isto é a democracia a funcionar em pleno!!!
Veio a escumalha tradicional como o Nuno Melo do CDS que só lá está graças ao tonto do Montenegro e o Paulo Rangel do PSD, publicamente afirmar que não havia nem tinham acordo com o Chega, quando estavam a mentir!!!! Por isso, se julgam que vão continuar a minar o sistema e que todos têm de se rebaixar a vocês, enganam-se!!! Como quem não sente, não é filho de boa gente! Tomem lá para aprenderem a ser verdadeiros! Grande André Ventura!!!!
Portugal estava a precisar disto. Retirar o controlo das mãos da verdadeira gatunagem e bandidagem!!! PS e PSD neste momento não controlam nada e vão finalmente começar a sério a trabalhar na democracia!!!! Demorou, mas finalmente vamos vê-los a trabalhar, quando antes estava tudo controlado…era só comprar os partidos mais pequenos da direita e esquerda. Tudo comprado.
Agora com André Ventura, estamos a viver a verdadeira democracia!!!! Viva o Chega!!!!
Está mais do que visto que para tudo terão de chegar a acordo com o Chega.
Outro ponto: não acho que o PS tenha de resolver o problema do PSD! O PSD que se entenda e negoceie com o Chega para aprender!!!!
Outro ponto II: esta gente do regime tradicionalista ainda não encornou que quanto mais excluem o Chega, mais este cresce!!
Cá na Madeira, o pessoal que esteja calmo. O tipo de cá o tal Miguel Castro está comprado e vendido. O Chega Madeira não fará estragos como no continente. Mesmo que seja a única alternativa para coligar-se ao PSD, está tudo controlado.
Como exemplo, basta reverem a argumentação podre de Miguel Castro ao defender que podiam destruir a Quinta da Lagartixa, claramente em benefício do homem do betão!
Será que os militantes e simpatizantes do Chega Madeira vão continuar a aceitar isto??? É bom que coloquem um travão a Miguel Castro, caso contrário a vossa existência na Madeira será efémera se quiserem pôr a democracia realmente a funcionar.
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 27 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
