O s senhores e senhoras que me leem, já repararam que André Ventura mente tal e qual Vladimir Putin? Diz e desdiz para arranjar espaço e jogo para brincar ao caos e minar tudo. André Ventura sabe mencionar tudo o que o populismo sabe usar para cativar revoltados, mas nunca será solução. O Chega não existe para resolver nada a ninguém, existe como bomba relógio dentro do país, quanto pior ele funcionar mais a extrema-direita ganha adeptos ... mas nunca será solução, antes a desgraça.
O André Ventura não quer participar para resolver, só quer fazer perdurar o fingimento para destruir o regime. Nunca se esqueçam que o Chega é anti regime, quer destruir a democracia e as suas Instituições para instituir o primeiro passo, o autoritarismo de extrema direita para começar o regresso da velha senhora.
Durante a campanha, o Chega apresentou um "draft" de 3 páginas como programa eleitoral, porque a seguir vinha o resto, nunca ouvi que tenha chegado. É um partido vadio, sem conteúdo nem políticas para o país, uma reunião de chicos espertos que permanecem e os que dão conta da verdadeira natureza do partido desaparecem.
Quando André Ventura faz a encenação de humilhação parece-me o Neymar no chão a se contorcer, depois no VAR foi ele que fez a falta. O André Ventura mente tanto porque a política não tem VAR nem um arbitro com cartão vermelho.
Dentro de pouco tempo, esta continua exposição de confusão sem utilidade para o país vai cansar, tal como escravizar as políticas de um homem só, egocêntrico, paranoico, psicopata, perigoso, André Ventura, que hipnotiza 1 milhão e duzentos mil contra um país de 10 milhões.
Numa região e num país que começa a enfermar de fanatismo político, quem avisa parece mais um ator político no seu interesse. Acorde por favor, há momentos em que se faz um clique, aproveite este da eleição do Presidente da Assembleia da República.
Nota final, hoje, depois do Representante da República ter ouvido todos os partidos e ido a Lisboa informar o Presidente da República, os mesmos partidos vão falar diretamente ao Presidente da República antes do Conselho de Estado às 18h. O primeiro cargo é perfeitamente inútil, espero que a segunda auscultação não faça parte da participação do Presidente da República num jogo à Ventura para um golpe que safe o peão da corrupção.
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 26 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
