O Chega quer destruir o país que você
É possível governar Portugal, sem maiorias absolutas e sem partidos anti-regime a bloquear, basta os partidos serem democratas. Agora os portugueses que imaginem a governação do país mas mãos do Chega. Seria tudo truculento para justificar decisões estúpidas.
As atitudes do André Ventura, de usar o seu milhão e duzentos mil para fazer guerra ao regime e descredibilizar as Instituições acabou com o André Ventura fora
O Chega é sim fascista, um partido anti-regime, como é que TODOS os fascistas tomam conta do poder? Destruindo o sistema democrático descredibilizando! Participando nele e destruindo a credibilidade como está a fazer.
E isto é preciso se dizer a gente iludida com este bando de indigentes reunidos que estão na Assembleia da República para produzir cais e cenas para ridicularizar a democracia porque não tem postura séria. MORTE AO CHEGA acordem, têm fascistas a destruir Portugal e isto não é conversa de esquerda, é só abrir os olhos!
Em que questões de Regime, o PSD tem que se entender com o PS, porque com o Chega é permitir mais um passo para destruir a democracia e instituir o fascismo. Portugal vai a passos largos para colher gente que não pensa e tornar Portugal num jogo e partidarite como se fosse clubite, com claques de política que se odeiam e deixa de haver adversários para ter inimigos, o mesmo que se passa no Brasil e Estados Unidos. Os brasileiros em Portugal estão a trazer o Bolsonarismo a Portugal. ACORDEM PORTUGUESES!
Acordos com o Chega é não ter parceiro sério, é se sujeitar a conversas e notícias truncadas. O Ventura é igual ao Putin, acordem, é a loucura do Trump. Se gosta de destruir o país, fiquem com ele que vou-me embora.
O PS disse na Europa para não terem medo, que Portugal iria continuar a ser estável. A economia, empresas de rattings, os dores alinharam, os juros mantiveram-se, tudo confiou na palavra. Ontem, os que vivem da confusão, trataram de destruir e diminuir o país.
O líder da Inciativa Liberal, pelo discurso, é o que se segue com radicalismos. Tratar os dois anos de Presidência do PS como logo se vê é fazer exatamente ao Chega .. falando grosso como se fosse o moralista da questão
Todos sabem que Chega está a fazer jogo, se acham que assim o país evolui, continue ...
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 27 de março de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
