![]() |
| A máquina de voto eletrónico já está a aquecer! |
N ão há partido mais capaz de merecer o voto do Diabo do que o Pupudê/ Pê-ése-dê. Corrupção, pobreza, droga, zaragatas, "FDP" até aos ossos, ameaças (link), que lindo, isto é democracia e liberdade de expressão. Só falta pegar lume nisto tudo e sinto-me em casa. E à frente de um partido destes, só pode estar um presidente-arguido imunizado, bom era que fosse preso, o povo não se importa, mas não dá jeito fazer política numa cela e algum juiz ainda vai estragar tudo dizendo que não vê crime nenhum. Era um assunto que a CNE deveria rever, sob proposta do Prada, naturalmente, o garante do regular funcionamento eleitoral.
Venho protestar pelo facto do CM ter dado uma ensaboadela num criatura dócil que apareceu (link), ele com tanta educação e vocês a serem malcriados. Venho também, com veemência, dizer que a Extraterrestre das "Mamas" é uma falsa (link), porque se é das "Mamas" tinha que apoiar o nosso Albuquerque. És uma bandida! Estás riscada!
Outra situação que quero protestar é que, neste momento único em que o Pupudê/ Pê-ése-dê corre o risco de não fazer 50 anos como o 25 de abril, não se vê Jaime Filipe Ramos nem se ouve o Carlos Rodrigues, o famoso craque CR0. Agora que a equipa precisa dos melhores, a malta fica apeada, vão buscar ao menos uma vasilha de toner. É assim que malta depois vota no Chega porque quer sangue. Por cá o Chega está a dois passos de fazer como o Trump, se não ganha vai ser um banho de sangue. Na Mamadeira, no Chega, só o emigrante para a Assembleia da República está capaz de eriçar alguém do PSD, e não faz por menos, quase que Jardim saía do estúdio e era preciso uma câmara em cima da trotinete para captar o jarreta a dizer umas verdades.
O "reclamamento" seguinte vai para a JSD desta Mamadeira, o Presidente Disponível ficou indisponível para um lado e outro, mas cá para mim é o primeiro passo para se passar para o outro lado, é que os meninos da JSD parece que já toparam o lado que vai ganhar. Eu cá só voto no ... até me custa dizer ... no fruto com muitos nomes desde coração-de-boi, fruta-da-condessa, miloló, pronto Annona reticulata.
Um elogio, finalmente, para a companheira do Blue Establishment que pode andar com as etiquetas todas em cima que ela própria é do chinês, agora percebemos a escolha, nestas ocasiões dá jeito uma mulher que despachada nas postas de pescada e ameaças, quantos são! Para ela segue um voucher do Savoy Labareda, para um fim de semana de 30 mil euros, para gozar os prazeres do Inferno. Desejo que ganhe senão, imerecidamente, vai ter que ir trabalhar e já agora que leve as amigas. Pedro, mê cride, não me telefonaste para a Lista de Espera? Vou te mandar um voucher também, esse glúteos estão a precisar, muito tempo a ligar aos militantes. Não passes pela cozinha que dás um bom flambeado ...
Uma menção honrosa para o homem do partido da ingenuidade, penso que com essa ... as mãos estão a ficar vermelhas com unhas longas e muitas artroses. É um homem cheio de sabedoria, ninguém se quer candidatar, mas ele sim, às tantas o PSD volta a precisar de um contrapeso para Presidente do CCB da Alfândega. Pelo sim ou pelo não, convém esfregar a frontal a ver se não aparece um protuberância óssea na caximónia, ingenuidade foi potente. Vem cá baixo tomar um copo, mereces!
Vamos então esperar por essa quinta-feira, será que esta eleição também tem que esperar pelos votos de fora da Europa (?), lá dos miras que felicitam o Putin, na designação no Pupudê/ Pê-ése-dê, esses sufrágios chamam-se os Votos Fora da Urna e já vêm contados aos maços.
Um xi-coração e uma labareda a todos! A Madeira vai ser o melhor Inferno do mundo, Gold Medal já! Ahh falta uma palavra de apreço a quem escolheu a música de campanha do nosso Albuquerque:


.jpg)
