Dá-lhe gás que o hospital é ali mesmo!


A obra do Hospital do Porto Santo é uma obra justamente reclamada pela população residente na ilha dourada. Com uma população estimada em 5 mil pessoas, a inexistência de uma unidade hospitalar de referência causa constrangimentos vários aos porto-santenses que, muitas vezes, são obrigados a ter de ir a “correr” para o Funchal quando as coisas se complicam em termos de quadro médico. Justa reivindicação que, parece, finalmente será realidade.

Mas, não há bela sem senão e com tanto poio para colocar o hospital, escolheram colocá-lo mesmo “encostadinho” à única bomba de combustível da ilha. Conforme a foto que junto, podem apreciar a proximidade entre uma infraestrutura e outra. Caso aconteça um incidente, coisa rara neste tipo de infraestrutura, temos acesso imediato aos cuidados de saúde do Hospital (ironia para os mais distraídos).

Parece que neste caso já não há deputados do PSD e do PAN a se indignarem com esta situação. Da mesma forma que se preocuparam com a bomba de combustível do Caniço, num exercício de pura cidadania, convidamos os deputados do PSD e do PAN, bem como aos irados (poucos) caniceiros que andaram a angariar abaixo-assinados, para proibir essa bomba de combustível, para se indignarem junto da bomba de combustível do Porto Santo, para que o Governo mude a localização do Hospital. 

Os porto-santenses vão estimar muito essa iniciativa. Levem calçado desportivo, caso seja necessário fazer um cross mais rápido! O quase ex líder da IL, que também participou na indignação, ainda vai tempo para ir sentado num carrinho das obras, com o PSD e o PAN a carregá-lo para fora da política partidária.

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 17 de junho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários