![]() |
Pomba livre, não aprisionada pelas "maminhas" |
B oa noite a todos, sim, boa noite, porque hoje escrevo a altas horas da noite. Escrevo a estas horas porque foram as horas que saí do trabalho, neste exato momento são 02h15, trabalhei desde as 08h00 da manhã até cerca de uma hora atrás. Um "vadio" mal pago pela elite regional que manda bocas...
Mas o que aqui me traz não são as horas por mim trabalhadas, pois se trabalho é porque aguento e trabalho duro para ter o que tenho hoje em dia. Não sou como aqueles tachistas, que trabalham na função pública, que entraram a abanar bandeiras de partidos e mostrar cartões de filiações partidárias.
Mas bem, o que aqui me traz hoje é um post publicado pelo CM, que fala que há outros assuntos, também eles importantes para a nossa região para além da política (podre, como sabemos), e que também merecem ser discutidos.
Ora claro que os que andaram distraídos a abanar bandeiras e cartões partidários, os lambe botas graxistas da pior espécie, vieram com os seus perfis falsos atacar o CM ao afirmar que este esteve fechado em tempo de campanha eleitoral.
Oh caros Srs., que tenham perfis falsos para não darem a cara e não passarem vergonha daquilo que escrevem e afirmam, pronto, até dou o benefício, mas agora, virem dizer que o CM esteve fechado em tempo de campanha eleitoral? Porra que vocês andaram mesmo com a bandeira partidária a tapar o vosso focinho para não verem as publicações que saíram no CM. Só agora, após as eleições é que se lembraram de novo que o CM existe e tem que pagar a fava pelas vossas frustrações eleitorais?
Acordem mas é para a vida de uma vez por todas e deixem de ser os borra botas que sempre foram, os yes man de lamber a sola dos sapatos em troco de umas migalhas que vos dão, como quem alimenta um cachorro de rua.
Ganhem vergonha nessa cara e juízo, que já são batizados e maiores de idade e deixem de ter pensamentos que vou votar nele porque ele é que me paga o salário.
Quem vos paga a merd@ do salário é o estado e não é a porra de partido nenhum!
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.