O s nossos jardins não são os mesmos e agora até a calçada madeirense tende a desaparecer, são reflexos dos novos tempos onde falta gente com paciência e em trabalhos valorizados, para além disso, os melhores partem para onde são mais bem pagos. Os lideres têm mais do que fazer, tratam das suas vidas, o povo quer tudo mais prático para conciliar com a vida escravizada a trabalhar muito para ganhar miseravelmente. Há fundos europeus para estas preservações, fazia bem ao nosso Governo ir à Grécia ver o mundo dos ferries e da recuperação do legado arquitetónico histórico e milenar. Com licença, sai bojarda, somos um povo superior bem raso, falta mundo e comparação para se darem conta que temos burlões no Governo. Umas nódoas. Há tanto por explorar, diversificar e recuperar na Madeira, mas habituaram-se a obras de betão. Diversificando, fixam mais pessoas cá. Einstein: a mesma experiência produz o mesmo resultado. Continuem assim povo superior, depois vão gozar o dinheiro para o Dubai.
Caros do Chega ... CHEGA! ACABOU! mais palavras fortes já não funcionam convosco, "fiscalização rigorosa" depois de viabilizar Programa e Orçamento já nem é papel de música, mas sim de WC. Sabem o que arranjei? Um cartaz vosso, vou guardar, a maior burla eleitoral de sempre na Madeira. O CDS mente com todos os dentes, mas as vossas palavras fortes para fazer acreditar torna a raiva maior. Preparem-se, são mesmo os que votaram Chega e que estão incrédulos e revoltados que vos vão fazer a folha. Aqueles vossos detratores, que durante meses disseram o que vocês eram, estão em cotação máxima, com provas!
A reunião de motards em Faro deu em mortos, vocês não gostam de ouvir, mas vão, alguns de vocês estragam tudo na estrada e nas reuniões em festa. Enquanto não houver lei a fio de espada para inverter a imagem de exagero que têm, esta vai aumentar, e não se esqueçam que há um estigma sobre quem adere...
A malta fala mas não explica, porque o pessoal está em festa, explico eu, se não gostar vá para a comunicação social "porreira pá". O IPMA informou que a água do mar nos Açores vai ultrapassar os 26ºC, e ficou-se, "em particular nas ilhas dos Grupos Ocidental [Corvo e Flores] e Central [Pico, Faial, São Jorge e Terceira]". Traduzido por miúdos, os ciclones tropicais são denominados por furacão para aqueles que evoluem no Atlântico norte. Os furacões seguem o caminho das águas mais quentes, 26ºC é o início dos furacões decidirem passear por outros lados ... ilhas portuguesas.
Eu gostei deste texto, os madeirenses sentem que é verdade: "Excesso de turismo: Eduardo Jesus é uma anedota." (link)
Eu acho isto propaganda, porque o Turismo paga:
Portanto, podemos a partir do atual caos aumentar 3 vezes mais! Paz à vossa alma! Se eu fosse Putin e vos desejasse mal, fazia um elogio ao Fact-Check. Mas, vamos fazer um truque para escangalhar o fact-check, portanto, se o turismo pode aumentar 3 vezes mais e os turistas escolhem os mesmos lugares... como vai ser?
Enviado por Denúncia Anónima
Sábado, 20 de julho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira


