V enho alertar em primeira mão, que o Bispo Brás se prepara para fazer uma grande revolução em termos de mobilidade dos padres, trocando-os de paróquia. Lembram-se de o Bispo dizer que estava cansado de eleições? Será que ainda não recuperou das missas do parto, realmente dá muito trabalho ter de acordar cedo…
Mas sabendo que a comunidade Madeirense é avessa a mudanças politico/religiosas e que gostam de manter o seu pároco, salvo raras exceções, mesmo assim o Bispo decidiu avançar.
Certamente deve ter ouvido o parecer das forças ocultas e secretas como a maçonaria, os jesuítas, a opus dei, entre outras.
Desde início da pandemia, e em especial no decorrer do ano passado que não havia qualquer alteração, por ventura mudaram de pontuais pelouros.
Se o Bispo Brás mantiver a sua decisão e não fizer marcha-atrás, sim porque o lobby também existe na fé, vamos ter grandes mudanças.
Podem perguntar, como obteve o CM este leak, e não um jornalista como Emanuel Silva, especialista em assuntos jurídicos e eclesiásticos? É porque, como dizia o outro, isto está tudo ligado, se na justiça há a fuga do segredo da mesma, na Igreja católica também há os ratos da sacristia que fazem chegar os papelinhos cá para fora dos muros do paço episcopal na rua da carreira, não é um exclusivo do Vaticano.
Há um Judas entre nós, agora é ver chegar o comunicado oficial.
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 19 de julho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
