Resposta ao "Quando já se pensava que tínhamos visto tudo nesta profissão que é ser bombeiro..."


N ão sei quem é a figura (ou será que sei) que querer meter ao barulho o quartel da calheta, para quem não sabe 1970 (a identificação usou na sua publicação), é a identificação dos bombeiros voluntários da calheta no universo dos bombeiros em Portugal.

O senhor bombeiro que publicou a sua opinião (link), não pense que está a lixar o comando, mas sim os seus colegas de trabalho, já que cada publicação que aparece é mais trabalho para seus colegas, quem sabe um dia não lhe chegue a dentro pagar sua farda de trabalho, já que reclama do equipamento individual, compre, pode ser que sabia o valor das coisas.

A sua publicação não acrescenta nada, já que é assunto de gozo das outras cooperações a história do carro elétrico, quase todos sabem disso. Em relação as promessas camarárias, não se esqueça que são políticos, a vida deles é anunciar promessas( que são isso mesmo, promessas).

Em relação ao POCIR, é cuidar do seu equipamento, para quando quiser usar(é que não sei se gostas de usar), ele estar em boas condições.

Os veículos, são de primeira intervenção e patrulhamento, se fossem de intervenção direta seriam VFCI ou veículos com maior capacidade, sabes que podes combater um início de incêndio com material sapador? E o patrulhamento, é isso mesmo, patrulhamento.

E por último, não precisas que andar sempre em volta do comando, quando este está no quartel, que para subir de posto, é só de x em x anos, e para o comando é por indicação (não penses que estas no início da fila).

Um desabafo de um colega bombeiro.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 19 de julho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira