Inconveniências, puro e duro #107: perguntas infelizes


Recorte DN 28-7-2024

P arece que a comunicação do PSD delegou no jornalismo de confiança o que há para dizer, mandar bocas intelectuais para o cognitivo que existe pode ser mortal. Juntar o popular Élvio Sousa (que se mete pelo povo dentro) a uma insinuação com Jardim é um filete para a JPP, agora é que os social democratas vão votar JPP. Esquecem-se que um partido sem ideologia mas com objectivos acolhe todos. Eu atrevo-me a dizer que quase metade dos militantes e simpatizantes do PSD não estão a votar no partido, vejam a evolução dos resultados eleitorais. O DN que se lembre da "imunidade" de Jardim nas guerras passadas através dos resultados eleitorais do mesmo. O DN-M está a destacar a oposição do JPP.

O casal Oliveira ao abrigo da Liberdade de Imprensa vai a todas as festas partidárias? Já marcaram a ida à Festa do PS? É uma sorte não haver festa da JPP, seria interessante ver a Liberdade de Imprensa.

A Covid está em força na Madeira, o "anormais, incompetentes e canalhas" não abre a boca para não estragar os negócios das festas? Imunidade de grupo, o problema é quando atinge os que trabalham em equipas reduzidas por tempo de férias. Ahhhh cabecinhas. Encontrou testes Covid nos supermercados e nas farmácias? Ai não, acabou a Covid? Mentira, esgotaram nas farmácias e os comerciantes já não apostaram.

Sem navios de cruzeiro para destacar uma APRAM aselha em tudo o que mexe, cedência em negócios dos portos, obras marítimas e marina para amigos, porque não anunciar as gaivotas que aterram na Pontinha?

Alguém comunicou ao Carlos Rodrigues que já não tem imunidade parlamentar? Num Facebook tão esquisito com as "políticas" é curioso passarem algumas ... paradigmático. CR ainda não percebeu que pode ser cacique mas não pode dar nas vistas, é uma regra do PSD, percebe-se logo a falta de escola política... o PSD gosta de tacitamente com smooth operators. Não percebeu porque saiu nem vai perceber porque não volta.

O bispo é "anormais, incompetentes e canalhas"? É que depois de permitir a propaganda política nos eventos religiosos, de políticos a fazer sermão em funerais, agora arranjou uma "Rafaela Fernandes" para exonerações. A Igreja na Madeira está igual ao PSD, almas gémeas. E o PSD vai conseguir quebrar a fé para obter votos. Não vai ficar nada nesta terra sem política.

O BE começou a mexer um nadinha, mas todavia anda iludido que terá destaque na comunicação social que temos, vão se esforçar e estar confinados a um quadradinho numa mancha de letras. Vão atrás da diabolização da levedura ...

Dá para notar que o PSD durante anos tentou controlar o DN-M, que finalmente conseguiu e que o brinquedo novo está a ficar escaqueirado de tanto uso? Lembram-se do que um dos novos proprietários disse na última página quando tomou controlo do matutino? Ninguém resiste ao seu instinto de escorpião. O DN-M ser a notícia não é nada bom.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 28 de julho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira