![]() |
| Link da Notícia |
O senhor Carlos Pereira não tem popularidade e idoneidade para ambicionar a ser líder do PS Madeira, é demasiado truculento, vaidoso e sempre a colidir a sua agenda com a do PS-M, de tão inoportuno parece um militante do PSD Madeira. Já muito o dizem, consciente ou com cegueira, as suas intervenções têm favorecido o PSD, hoje aconteceu mais uma vez.
O senhor Carlos Pereira é uma das 4 toupeira Kamikaze que o Diário de Notícias alimenta e destaca para implodir o PS Madeira, como cada uma tem vaidade e necessidade fazem um duplo serviço, tornar o Diário de Notícias falsamente plural e permitir a ascendências do DN-M que depois "vende" como mais valias ao PSD nos vários pacotes que tem para oferecer.
O senhor Carlos Pereira, que tanto acusa o Cafôfo, acha que o seu grupo ganha eleições? O melhor tempo que pode sonhar é agora mesmo, sendo útil a terceiros na cegueira da ambição. O problema é que queima o partido e queima os quadros. O senhor Carlos Pereira parece o PSD, abrasa tudo o que está perto.
As incompatibilidades dentro do PS Madeira acontecem porque é uma rotação dos mesmos, nada de novo e estrutural acontece, tudo é sobejamente conhecido, o PS de Carlos Pereira é um Chega muito próximo do PSD, onde para cada uma se aguarda um brinde ou cedência para algumas carreiras.
O Paulo Cafôfo esteve bem esta manhã, se continuar assim e em verdadeira proximidade vai melhorar a sua imagem, a intervenção do senhor Carlos Pereira parece que não viu o essencial e foi em favor da narrativa do PSD, é surreal:
Não há nada mais extremista do que se colocar, por norma , à margem das soluções . É o caminho para a insignificância! Há labirintos assim!.
Aguardo que o senhor Carlos Pereira faça isso que diz na República, na AR ao lado de Pedro Nuno Santos e em favor de Montenegro. Quero ver.
Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 4 de julho de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
