ago 5, 2024 2:47 PM Munícipes sem água e piscina a esbanjar!
Bem, queria evitar esta publicação mas, a pedido do Sr. Filipe Sousa, que me virou as costas e incentivou a publicar nas redes sociais, cá vai. Após vários emails para o Município, durante três semanas, sem qualquer efeito prático, a minha residência, no centro da cidade de Santa Cruz, continua sem pressão de água, o que me causa diversos constrangimentos, inclusive com o bem estar de três cães de companhia. O Sr Miguel Alves, outro génio do JPP/PS/CDS (vide curriculum), supostamente responsável máximo pelas águas do concelho, fez bola para resolver a situação. Hoje, pasme-se, verifico que a minha “vizinha”, Piscina Municipal, desperdiça água só porque sim, tem de fartura… Sr. Filipe, vai resolver o meu problema? Já fiz a sua vontade… agora façam o vosso trabalho!!! Sem vitimizaçoes!!
ago 5, 2024 2:55 PM Amparo
Às entidades judiciais, porque dentro da Câmara temos opinião, mas não podemos dizer: seria bom apurar as cedências dos privados à Câmara, e divulgar quem são (e muitos se espantarão ao saber os magnatas santinhos escondidos em sociedades que assinaram), o porquê de se trocar áreas para estradas e receber área para construção. Além da questão estranha de se fazer um plano especifico para aquela zona, a pedido e beneficiando os privados, acordado entre o antigo presidente e alguém importante, trocou-se área que tinha de ser cedida gratuitamente para arruamentos e recebeu-se em troca área para construção. Isto é legal? Há leis para filhos e enteados? Favorece-se uns e prejudica-se outros? E os antigos donos que venderam por tuta e meia?
ago 5, 2024 2:56 PM Já viram o concurso para exploração da Marina do Funchal? Quem ganhar está obrigado a fazer num prazo curto uma determinada obra/melhoramento. Sabem que empresa que na Madeira sabe como fazê-la? A empresa que será vencedora do concurso. Se perder o concurso (que não acontecerá) ganhará o dinheiro na obra, se ganhar o concurso sai-lhe a preço de custo porque será ela própria a fazer…
É assim que se fazem os concursos na Madeira para os amigos ganharem, até explicam na operação zarco como fazer quando dão o exemplo do concurso do novo Hospital.
E já agora já fizeram as contas, x restaurantes a x euros de renda mais y espaços a y euros de renda mais a renda de um espaço de “supermercado” mais a renda dos espaços das embarcações, etc etc etc, será um grande negócio para a Tecnovia quando ganhar. Não há muitas empresas com os 500.000€ para pagar poucos dias depois de ganhar o concurso mas à Tecnovia basta emitir uma factura da obra da Marina e receber o dinheiro em poucos dias e o negócio está feito. Viva a Mamadeira!