O ntem soube-se que o SESARAM recebeu novas viaturas para o serviço de hospitalização domiciliária, uma oferta muito generosa do Secretário Pedro Ramos. Está num benemérito, não tenhamos dúvidas, será esta uma tentativa de limpar a sua imagem após o que se sucedeu durante os 13 dias de incêndios que se passaram, em que não apareceu durante os primeiros dias e, logo após a aparecer, foi ao Porto Santo " fechar a casa", enquanto a ilha ardia?
Dizem as más línguas que preferiu ir ver o fogo de artifício no Porto Santo, no cais antigo! Lá estava tudo controlado, como costumam dizer por aqui! Mas , por aqui , no mesmo SESARAM, as coisas não estão controladas !
Enquanto alguns recebem viaturas novas, há outros que são obrigados a circular em viaturas com falta de condições, a transportar doentes em viaturas com pneus carecas, com falta de óleo, com macas avariadas e com portas de entrada dos doentes sem a borracha de proteção!
E, a cereja no topo do bolo, numa recente visita a uma oficina ... Até os doentes acompanharam uma viatura às reparações, durante horas! Como é que isto é possível?
É este o sistema de saúde que se pretende? A preocupação pelo bem estar do doente deveria ser a primeira preocupação de qualquer instituição de saúde , a começar dentro de casa! A segunda , os seus profissionais !
Basta ver o que escreveram nos elevadores do Hospital! (link)
Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 28 de Agosto de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.