Pedro Ramos, as perguntas são repetidas porque nunca respondes!


P edro Ramos, acha-se o maior na arte de deturpar a realidade, mas a democracia e ainda gozar na cara das pessoas. A sua imagem pública está de rastos, nem sabe, mas enquanto estiver com os seus acha-se o maior. Neste momento, por obrigação, os únicos que respeitam Pedro Ramos estão na sua hierarquia. Pedro Ramos não governa, publicita ao sabor do sobrenome Ramos e continua a achanar os caminhos para cada vez mais escravidão do erário público aos chulos de sempre da Autonomia. A ALRAM que sempre foi um obstáculo à fiscalização dos Governo do PSD, agora cai na ridicularização e o Pedro Ramos é um dos expoentes máximos. Peço a Deus que o povo continue anestesiado, com a Justiça a dar tempo e que nunca caia na rua, senão o fim dos Governantes será igual ao que acontece em toda a ditadura, mal, com um povo enraivecido.

Lidar com pessoas insolentes pode ser desafiador, é preciso insistir, responder de maneira assertiva e educada em vez do insolente, evitando perder a compostura. Eu aconselho da próxima vez aos deputados a tirar ilações e a afirmar que é isto e aquilo que veem, para desequilibrar a estratégia do Pedro Ramos. Quando começar a ficar registado na ALRAM o conteúdo do debate, ele não disse, os outros passam a pressupor o que acham para depois o senhor insolente ter que desembuchar.

É muito importante manter a calma, porque pessoas insolentes costumam se alimentar com a reação emocional dos outros, aliás, salvo raras exceções, todo o Governo Regional está mais concentrado na retórica de evasivas, arrogância e insolência do que participar lealmente no debate democrático. Têm muito para esconder. Se Eduardo Jesus é o pior secretário do Turismo de sempre, Pedro Ramos faz parelha com a Saúde.

Se Pedro Ramos quer continuar nos seus "registos democráticos" é apostar no humor e nas ilações do seu silêncio, com a desestabilização pode ser que comece a sair do pedestal. Espero que o "terço de castanhas" ao pescoço do Pedro Ramos seja um corretivo. Quem já desbancou o Pedro Ramos do popular foi o JM, abriram os olhos.

Vamos apreciando e a única utilidade da ALRAM é o novo conteúdo funcional do cargo de Presidente: promotor de espetáculos como se a Assembleia já não os tenha diariamente! A ALRAM é um entretenimento para as elites. Falam groso pela Autonomia e destroem a democracia.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo
, 3 de Novembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.

Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

Enviar um comentário

0 Comentários