Curtas & Caóticas

dez 27, 2024 3:56 PM
O partido Chega acusa o governo de esconder a religião e nacionalidade dos criminosos. Ah, estes devem crer que só os muçulmanos cometem crimes! Seria ótimo se assim fosse, pois eram proibidos de cá entrar e resolvia-se o problema. Também não só são os paquistaneses, nepaleses, indianos, etc e tal que cometem crimes. Vejo tanto católico a bater no peito, a ir à missa, com nacionalidade portuguesa a roubar, matar, violar, aldrabar! Conte-se quantos portugueses estão nas cadeias. Decerto são bem mais que estrangeiros. Concordo que escancarar as portas a todos é um erro, porque vem bom e mau (até no turismo isso acontece), contudo culpabilizar uma religião e nacionalidade é injusto. Quantas vezes ouvimos na TV casos de pessoas supostamente bem inseridas na comunidade, gente exemplar aos olhos de todos, e depois vem-se a saber que levam uma vida de crime? O que os governos de todo o mundo deviam fazer era não permitir que essas pessoas que entram vindos de países conotados com o islão e com o terrorismo, vivam num mundo à parte, isto é , têm de seguir os usos e costumes do país que os recebe. Se as mulheres forem para o Paquistão, por exemplo, têm de cobrir o cabelo e corpo, adaptando-se aos costumes de lá. Então quem chega, deve também adaptar a sua vida a nós e não o contrário.

Link da Notícia

dez 27, 2024 4:39 PM
Onde é que o Pedro Calado quer chegar ser agora emplastro dos eventos, acha que já está de cara limpa? O Miguel Albuquerque quer que se tolere? Deus nos livre quando os dois devem ser rapidamente despachados e dar lugar a outros. Estamos fartos de gente que abusa do poder, pensam que isto esquece sempre? Andam todos nas grandes vidas e nós à espera de fazer a nossa. Rua com corruptos e a corrupção. Já não os enxergo, querem todo à força. Malditos.

dez 27, 2024 5:51 PM
O vandalismo começa na fúria dos injustiçados, podem pensar que é só indigentes, surge do desejo de descarregar, destruir, aliviar a saturação e injustiça que sentem. Deem graças ser um bem público, podia ser matar alguém. Tantos roubam o bem público, alguns dá-lhes para destruir. Desejo limpeza, grande limpeza em 2025, coragem, vamos votar muito diferente, há gente que não é cambada, capaz de governar e de fazer pontes. Deem oportunidade e vão ver o tempo que perdemos a ver sempre os mesmos a encher as algibeiras. O dinheiro tem que voltar a ser aplicado na população.

dez 27, 2024 7:03 PM R.ATO M.AU em ASSOCIAÇÃO!
Ambicioso e arrogante tomou o poder, deixando um carismático líder de décadas, com trabalho realizado pela Madeira, em segundo plano. Em época festiva, bem como ao longo do ano a associação é presença regular em apresentações públicas para governo, câmaras e entidades privadas. Os recibos finais são da associação, lógico. O R.ATO M.AU tem também ao seu dispor, muitos grupos de ‘’alunos’’ menores de idade que se apresentam, nos mesmos moldes, para câmaras, governo e entidades particulares, abrangidos pelo mesmo recibo final da associação. Noutros casos, dinheiro vivo. A pergunta: Quem controla tudo isto? Quem fiscaliza os menores de idade? Será que os pais sabem que a atuação dos filhos afinal é paga, à associação ou em dinheiro vivo ao R.ATO M.AU da associação? E se neste percurso ardiloso de décadas, ‘’orientando’’ grupos, o seu património for incompatível com os rendimentos auferidos na sua profissão? O que fazer para prevenir este tipo de situação? Será inveja, o levantar de questões? Por ser na Madeira, vale tudo? A todos os fundadores dessa associação, que entretanto se afastaram, a Madeira deve-lhes muito. Somos uma referência nacional. Mas essa menção, não deve nada a este infiltrado, arrogante e mau caráter que subiu e tomou a liderança. De A a Z, escolham uma letra!

dez 27, 2024 10:13 PM
Ao novo comandante da Polícia peço que, por favor, prossiga a atuação aos abusos nas estradas, esta gente está mal acostumada e é preciso pulso. Não esmoreça como a ARAE. É preciso acabar com as corridas ilegais por todo lado, inclusive na Via Rápida. A larga maioria está consigo, os jornalistas só dão a palavra aos tontalhões. Quando um carro desses ir descontrolado para cima de quem assiste não chorem, eles não são profissionais, são exibicionistas.

Enviar um comentário

0 Comentários