E stou preocupado com o nosso CM, se medir bananas é nudez e ato de sexo na Madeira para o Facebook castigar, eu nem quero pensar de como podemos falar das "mamas" na Madeira. E então se for para falar do técnico especialista "apradado" que nem precisa de ir ao trabalho da Ana Sousa, mas recebe, penso que dá um hardcore. Que lindo tema de Natal, cada vez mais hipócrita.
Meus amigos, o segredo está nos artigos patrocinados, se pagarem eles até toleram o Pénis por todo o lado em vez da medição de uma banana (link). Reparem que há dias até um arguido se patrocinou no Facebook e ele tem fama de não largar a "banana" da mão, já o chamaram de "o povoador".
Caricato mas verdade, o CM foi castigado pelo Facebook (link) porque num artigo político que pedia para os políticos se deixarem de "medir o pénis", usou uma imagem de um homem a medir uma banana. É um aviso, se houver um artigo sobre a Gesba a mostrar o calibre da banana, o Facebook pode achar que isso é sexo com animais. Outra situação a ter em atenção, é preciso ter cuidado com os assuntos de bananas ao pé de cabras, vacas e cavalos, estamos num momento sensível de perda de tacho...
Mas, se a Gesba pagar uma promoção no Facebook, dizendo que a nossa banana até pode ser maior, mas que pelo tamanho que temos é gostosa e dá muito prazer a quem consome, pode ser motivo de recusa de papel de alguma atriz no próximo Star Wars na ilha. De repente mudam o cenário como da última vez e dá um filme de sexo, foi isso que o Facebook fez, mudou o cenário e deu sexo.
Aviso ao CM, se apanharem castigo com o meu artigo lavo as mãos, quando se escreve para idiotas com aparelhos para fazer a função nada feito. Estão a ver, assim até se engole bem o PAN na política.
P.S.: se continuarem assim, voltam a ganhar os jornais, no entretenimento.
Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 15 de Dezembro de 2024
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à nossa Página do Facebook (onde cai as publicações do site)
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira

