V inha eu do trabalho para casa, e parada para entrar numa rotunda, tive tempo de olhar para um cartaz do CDS. "Voto seguro". Hahaha. Para quem? Para o viciado e desterrador de dinheiro e para a advogada troca tintas que veem a política como rendimento, porque para os madeirenses não é com certeza.
O CDS é um partido que não merece um voto sequer. É um partido lambe c.. alapado a qualquer um, desde que sentem o rabo na assembleia.
Que credibilidade tem José Manuel Rodrigues ou Sara Madalena? Zero, zerito. Gentalha que mostrou os seus verdadeiros valores nos últimos anos. Parece que nunca tiveram pais que lhes ensinassem valores como a verdade e integridade, pois quem se vende são as p....
Tiveram sorte, mesmo assim. Albuquerque
precisava de algum Judas e estes prontificaram-se a dar a mãozinha. Burros não foram, a troca custou cargos a militantes PSD, que viram os lugares prometidos serem ocupados pelos ditos centristas. Burro foi Albuquerque que perderá os votos dos militantes preteridos.
A sede de tacho é grande. No próximo mês veremos um José Manuel Rodrigues a ser um bom católico que vai à missa regularmente, a colocar-se junto aos trabalhadores, a mostrar aquele sorriso tão falso. Veremos uma Sara Madalena a mostrar a maquilhagem exagerada (e não só), a fazer vídeos que só na cabeça dela têm piada, a ir à missa, porque qualquer CDS que se preze tem de se mostrar na igreja, mesmo que seja ateu.
Ah, partido tão falso!
*
fev 22, 2025 3:53 PM
Boa tarde. Ontem escrevi um pequeno texto sobre o cartaz do CDS e falei do Rodrigues e da Madalena por arrasto.Mas foi pela alusão à missa que o texto foi censurado? Não podemos falar de religião?
Atenciosamente.
Nota do CM: autor, moderação não é censura, é zelo, é não permitir exageros a cobro do anonimato que queremos que seja responsável e torná-lo pedagógico, temos crescido assim. Não faz ideia do que aguentamos. Notamos pela escrita, lemos todos os textos, que há pessoas que escrevem com regularidade e percebemos que já entenderam que não se devem melindrar com textos não publicados, antes reformulam. A Opinião Pública é uma responsabilidade, escrevam como se pusessem o nome, o que estamos a evitar é perseguições nesta ditadura só por ter palavra e opinião. Outro ponto, enviar um texto não nos obriga a publicar. Deve ter percebido que há esmero na paginação dos textos, com inserção de imagens e auxiliares que fundamentam. No seu caso, estávamos à procura de uma fotografia que vimos e não encontramos todavia, vale outras mil palavras. Para terminar, conhece outro sítio na Internet que aborde tanto a Igreja da Madeira e fale claramente dos seus pecados? Já percebeu que o seu líder moderou-se porque falta fiéis nas Igrejas, dizem que depois da Covid (link), ou será por lucidez e ao juízo honesto de alguns madeirenses? Será por se ter colocado a beatificar gente acusada da política por associação de presenças? Isso é campanha eleitoral encapotada?
Perceba também o que tentam:
Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025
Todos os elementos enviados pelo autor.
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências CM
Segue o site do Correio da Madeira
Link para donativo
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.