H oje és o "quero, posso e mando", não desperdices a oportunidade. Podes ser o Dono do Disto Tudo, destinar o teu dinheiro de outra maneira. A história não se escreve sozinha. São as pessoas, com as suas escolhas e a sua determinação, que moldam o futuro. E hoje, mais do que nunca, tens a oportunidade de fazer parte de um momento decisivo. Cada voto conta. Cada pessoa faz a diferença. Pega em cada alheado, abana e explica, leva a votar também.
Por vezes, ouvimos dizer que "nada muda" ou que "os resultados já estão decididos". Mas isso só é verdade se deixarmos que seja. As eleições não pertencem a partidos, políticos ou sondagens, pertencem a ti, ao teu voto e à tua vontade. Só quem vota constrói o futuro.
Lembra-te, que nunca estejas cansado para a democracia, olha para o passado, olha para o mundo presente, não são tempos de brincar. Hoje acordaste com energia e pujança, com aquela vontade de participar em algo singular. Se há um momento para agir, é agora. Se há um dia para levantar a cabeça e fazer ouvir a tua voz, é hoje. Se há um tempo para marcar a diferença, é este.
Isto não são só palavras, carregam uma força transformadora, sem egoísmos, por todos. Votar não é apenas um direito, é um dever para contigo, para com a tua família, para com a tua terra, para mudar o que praguejas. O teu voto é a resposta àqueles que tentam decidir por ti através de dezenas ou centenas de manipulações. O teu voto é a ferramenta mais poderosa da democracia e sobre tudo o que se passou. Usa-a.
Não deixes que os outros escolham por ti. Hoje, podes ser parte da mudança. Amanhã, será tarde demais. Vai votar. Faz história.
Adere à rede social europeia Mastodon: a nossa conta
Adere à nossa Página do Facebook
Adere ao nosso grupo do Facebook: Ocorrências e Opinião
Segue o site do Madeira Opina
Link para donativo
Informações
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.