Curtas e Armadores

22/05/2025, 07:56:32

Como se pode constar na página 5 do DN de hoje, Miguel Albuquerque usa a Quinta Vigia como sede do partido para negociar candidatos autárquicos para a Ribeira Brava. Albuquerque não respeita nada. A foto é da Ass Press por isso nem vos envio que já me cortaram algumas vezes.

22/05/2025, 08:24:11

Basta que sim, nunca foi armador, a não ser de jogo porque de ferro nem isso, e agora lidera qualquer coisa para aparecer. Todos são os que cedem a estes abusos das instituições para cada um ter um palco, ser importante e poder ter um currículo para o poder. O último tinha sido a Associação de Futebol do Funchal. as instituições estão a ser minadas por políticos que nada vão trazer a cada uma, porque o poder vale mais do que os anseios e ambições de classes.


22/05/2025, 08:32:08
Há um assunto que pouco se fala mas que acho pertinente. Se há governantes de tanto valor na Madeira, porque é que não são chamados para cargos de relevo na República? Um Ministro madeirense (acho que nunca houve). Secretários de Estado já tivemos alguns. Num país que vive essencial do turismo, porque não convidar o nosso grande secretário para replicar o modelo no todo nacional? Será que aceitaria? E por que não o ex da saúde e proteção civil para por aquilo na ordem (imagino o que faria na época dos incêndios, ia para o Algarve fechar a porta de casa?) Esta retórica em que querem nos fazer crer que aqui é que fazemos tudo certo parece não ter eco para os lados da República. Será desta vez!? E para Presidente da República? haverá algum madeirense candidato? (O Sr. Coelho já o fez). São tão grandes numa ilhota perdida no meio do Atlântico, mas lá fora são só mais um, ou têm medo ou não lhes e reconhecida competências. Um modelo de governação com tanto sucesso (meio século) deveria ser visto com outros olhos por parte do grande amigo Montenegro.

22/05/2025, 09:19:16 A Lei tornada propaganda partidária pelo jornalismo do PSD

Os aumentos são obrigatórios!!! Atualizações remuneratórias agora dá direito a manchete??? E esforço??? Esforço de quem??? Da Ana Bracamonte? Só se for de quem tem o trabalho de fazer as continhas e mandar para os bancos... Isto é noticia onde??? Que tal algum jornalismo de investigação, em vez de serem apenas um veiculo de propaganda dos políticos? P.S. No Diário de Noticias de ontem falava na "forma desprendida" como a Ana Bracamonte encara a politica e é vista no partido...Já viram o percurso da menina? Notas de entrada, comissões de serviço e ida para a CMF? E que tal a forma desprendida como abana bandeirinhas no Chão da Lagoa agarrada ao MA?

22/05/2025, 11:31:14
Só que não sabe para identificar, há luas de mel pagas pelo erário público, não é só Albuquerque, os "piquenos" já aprenderam. Têm tanta ansia de aparecer que fazem auto cobertura via Whatsapp, o jornalismo habituado a copy-past agradece. (link)

Enviar um comentário

0 Comentários