Curtas e Desfeitas


Link da Notícia

23/05/2025, 18:27:51
Para quem lê Madeira Opina é impossível não se lembrar de alguns avisos lógicos. Concentraram a economia da Madeira em meia dúzia de oligarcas, depois os chineses agradecem esse bonito servicinho e compram a Madeira de uma vez. Nós começaremos a falar mandarim e habituados com ao autoritarismo, viveremos felizes. Não se esqueçam do NOW hoje às 22:40, daquelas reportagens que não se vê na Madeira. Não digo o que é, surpresa "higiénica", faz lembrar o estabelecimento fechado na 31 de janeiro...

23/05/2025, 20:15:44
Especialista - A pessoa descansada a ler o Jornal oficial e de repente até fica arregalada. Secretários regionais verdinhos, assinam tudo o que o espirito santo põe na frente. E assim não importa as borradas deixadas por onde se passou, as empreitadas entalhadas as rasteiras aos colegas ou as linguaradas nos corredores. Tudo abafado. A culpa foi de A B ou C. Tacho no andar de cima 2 ou 3 lombrigas a passar informação a toda a hora para poder mexer cordelinhos e o que não vai faltar são tapetes para puxar a quem chegou agora, histórias mal contadas, e patinhos para enrolar. E o secretário sem nada saber, sorri.

24/05/2025, 03:47:32
Cristina Pedra diz que nunca diz não a nova função política. Porque saiu então, foi arejar e já vem ou quer ser secretária? Nomes com Albuquerque são sempre sinistros, e lá vai Alberto dizendo que tem pena que a senhora vá embora, mas apoia Luís Nunes. Tantas contradições. E a maldade ao Bruno Pereira? Albuquerque abate todos os políticos.

Enviar um comentário

0 Comentários