06/05/2025, 12:14:37
Efectivamente precisamos de Madeira Opina, o DN tentou limitar a cabeça das pessoas a um grupo de nomes que não se sabe se era para servir de prospecção se para ver quem abater porque sabem que será outro candidato. Bastou uma publicação no site a apontar o Dr. Maurício Melim, que deveria ser Secretário da Saúde e não ser despachado, para vermos as pessoas que não têm dúvidas sobre a sua valia se manifestarem. Gostei, ver a população a não permitir injustiças. Mas, tendo sido despachado, eis que alguém se lembra de apontá-lo como bom candidato para a CMF (link). Julgo que a Micaela Freitas e os jogadores da política ficaram sem pé. Confesso que há muito tempo não via a população ter iniciativa e ser justa. Acho que o PSD quer martelar um candidato, cuidado... é que também vi o Madeira Opina com uma publicação capaz de fazer o PSD se regenerar com outro tipo de gente, Mas se o caminho for do género de Micaela Freitas, força, o povo consome tudo, por mais que rasteje sem dignidade.
06/05/2025, 16:19:41
Hoje vi o Sr. Pedro Calado, a passar de fininho no seu carro elétrico, um BYD SEAL, ambos muito silenciosos. Até desconfio que algo se está a passar nos bastidores, pergunto-me durante quanto mais tempo aguentará sem fazer parte da linha da frente e sem receber atenção e protagonismo em troca de favores e enriquecimento pessoal?! A coisa está preta, tal como a cor do seu carro. Pergunto-me: como é que alguém que é arguido, ainda consegue comprar carros de 50 mil eur?! Estes sangue azul vivem mesmo bem. Aguardo por novos episódios!!
06/05/2025, 21:07:31
Há coisas interessantíssimas, espero que o MO não se ofenda e que publique, o assunto é vaidade. Uma mulher, actriz de 45 anos, propôs-se perder 16 kilos num mês com uma dieta rigorosa, e conseguiu, adivinhem as únicas coisas que não emagreceram!? Cuidem da saúde e não da aparência.
06/05/2025, 21:38:24
"Os lugares não são eternos", diz o Miguel Albuquerque sobre o "despacho" do Dr. Melim, tem piada, só o lugar de Albuquerque é que é um mata e esfola tudo para se manter no cargo, lugar instrumentalizado para fugir à justiça. E nunca cumpriu a promessa da limitação de mandatos.
06/05/2025, 23:24:51
O pé de vento na Ribeira Brava que só saía na plataforma e que até mandaram bocas nos jornais agora revela-se ser verdade, porque Miguel Albuquerque mandou as pessoas se entenderem na Ribeira Brava. É preciso dizer que entre traições e opções do próprio Albuquerque há situações insanáveis, de maneira que é melhor que o Presidente do Partido deixe ficar a língua no saco. Sempre jogaram demais na Ribeira Brava.
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.