Informativo Ponta do Sol


N os últimos dias surgiram duas notícias sobre duas pessoas da Ponta do Sol. Uma foi sobre o presidente da Junta dos Canhas que, agora ficamos a saber, foi apanhado e condenado a três meses com a inibição de conduzir por ter sido apanhado com álcool. Foi triste ler muitos comentários a condenarem a notícia, porque os jornais não noticiam quando acontece o mesmo ao Zé da esquina. Condeno as pessoas que condenam a notícia. Sim, tudo aquilo que os autarcas, deputados ou com outros cargos fazem de errado deve ser notícia, pela simples razão que deveriam dar o exemplo. Além do mais, condução sob o efeito de álcool põe em causa a vida do próprio, mas de outros também, razão mais do que suficiente para ser notícia a condenação de tal prática, seja quem for.

A segunda notícia tem que ver com a candidatura do Rui Marques à câmara. Os comentários são de uma graça! Pessoas que nós conhecemos como laranjas, independentemente se é um bêbado da tasca ou uma bananeira o candidato, só faltou o venerarem como a um santo do altar. Outros a quem a atual presidente lixou os planos de fazerem o que bem queriam como se a lei fosse só para os outros lá atacaram a dita de todas as maneiras, mentindo inclusive sobre factos.

A Célia vai de vela, fosse qual fosse o candidato oposto, porque a Célia padece do mesmo mal que o PS: rodeou-se de incompetentes em bicos de pés e não soube fazer a limpeza, por mais conselhos que lhe tenham dado. Vai embora com a certeza de que deixou mais obra do que o Rui, isso sem dúvida.

O Rui volta à câmara, porém pende sobre ele a suspeição. Pouco fez em 12 anos pelo concelho, na verdade foi mais fogo de vista do que outra coisa. Se ganhar a câmara, será por demérito dos seus adversários políticos e nada mais

Resta saber quem será o candidato do JPP. Se for um bom candidato poderá fazer mossa ao Rui.

Enviar um comentário

0 Comentários