Curtas e "Violentações"


10/07/2025, 10:39:23

A insegurança, como previsto, está a chegar às elites do PSD-Madeira, aos seus negócios, vão comer o pão que amassaram. A seguir é meter arame farpado nas quintas, portas blindadas e gradeamentos nas janelas. Viva a Nova Venezuela. Primeiro engoliram o povo da Madeira, fizeram pobres e indigentes, agora eles voltam à carga. O PSD está a criar crime, roubos e violência. Um conselho, não fechem os bares ao Dário, ponha 24/7 nisso. Adivinhem que são as famílias prediletas para roubar, as que têm dinheiro.

10/07/2025, 12:07:26 A Novela da Marina do Funchal: Episódio 2
Onde há Betão novo e pago pelo erário público, pairam sempre os abutres. O novo concessionário da Marina, já começa a adiar os pagamentos, porque o esquema está bem montado, mas sem haver pagamentos e dinheiros a entrar por conta da exploração, não há pagamento por conta da concessão. Como se costuma dizer, sem ovos não se pode fazer omeletes. Pois bem, este concessionário veio cheio de vontade de fazer omeletes mas esqueceu-se de trazer os ovos. Para que fiquem todos sabendo, ganha-se concursos de concessão/exploração mesmo sem dinheiros, apenas com esquemas e influências. Depois do sistema funcionar e os inquilinos pagarem, então aí é que paga-se ao estado. Assim o risco e o investimento, são poucos ou nenhuns, mas ficam os tachos, a notoriedade e mérito. Agora é ver os bolsos a encher sem nada ter que fazer, pois a marina sempre funcionou e funcionará por si só, á conta de não haver concorrência e a procura é, aos dias de hoje por conta de fatores macroeconómicos, naturalmente elevada. Um espelho de tantas outras concessões e jogatanas. "Otra más! Olé!"

10/07/2025, 14:11:07
O PSD começou a campanha eleitoral das Autárquicas, regressa ao Madeira Opina porque ganhar está à frente de qualquer tabu. Se calhar, deveriam só nestes meses abrir o site nos lugares públicos. Depois do PSD criar um site de Notícias para ir rodando e levando pessoas pela certa, para o partido ter as notícias e não a comunicação social (com estes o Ricardo Oliveira não se chateia como na partilha de notícias), vemos nestes pequenos pormenores de como o partido tem a noção que rebentou com a idoneidade da Comunicação Social. Só os jornalistas empenhados na campanha permanente não notam. Não tenho pena do que lhes vai acontecer, venderam-se em vez de manter a "posição negocial e o respeito".

Enviar um comentário

0 Comentários