![]() |
Sina de Mártir(es) |
A s autárquicas estão ai, o concelho de São Vicente tem muitos problemas graves por resolver e ninguém mete mão nisto. A gestão da coisa pública nestes últimos 40 anos têm sido uma vergonha, com a apropriação de dinheiros públicos por autarcas sem que lhes aconteça nada. Toda a gente fala nos cafés, mas ninguém se mexe com nada para os fazer devolver o que roubaram ao povo. O único presidente que não roubou nem 1 cêntimo foi o Dr. Romeira, um médico não precisa da política para viver bem, essa é a diferença, todo o resto, eram uns pés de chinelo e hoje em dia nadam em dinheiro, com património imobiliário milionário.
O F. G. saiu do banco Santander para engordar como vice e não quer largar esse tacho porque dá muito jeito para manter aquele nível de vida que o Garcês o habituou. Os pequenos do unidos pelo tacho estão até mais gordos e inchados tal é o regabofe e a boa vida à custa do contribuinte.
O PS não tem gente capaz de fazer frente ao poder instalado, o que é uma pena. O JPP acabou com todos os tiros de pólvora seca que tinha para disparar, num erro de casting, escolheu uma candidata e anunciou com pompa e circunstância que montaria uma torre de vigia em São Vicente, mas essa torre caiu há muito tempo. Não vemos JPP em lado nenhum no norte, nem PS nem JPP conseguem fazer uma lista de candidatos, não têm quadros, a culpa não é dos partidos, é do povo de São Vicente, sem instrução, sem coragem, que prefere surfar a onda do poder instalado recebendo em troca mais um festival, mais um quarto de litro e um pau de espetada.
Não há à vista nenhuma oposição credível para endireitar o concelho que, em menos de 10 anos, vai passar a ser uma freguesia pela regressão demográfica e os planos do governo central em cortar brutalmente os orçamentos que envia para as câmaras da Madeira. Quero ver onde vai haver dinheiro para pagar tanto malandro que a câmara contratou.
São Vicente tem excesso de funcionários, metade era suficiente. Temos uns pequenos que querem brincar aos movimentos, mas como ninguém lhes dá corda, os movimentos murcharam e vestiram a casaca do lado contrário, caso do J. C. o homem dos seguros que intrujando a meio mundo conseguiu o património que tem. O seu desejo e fome por fama e poder é tão grande que já foi candidato do PS, da IL e agora será do CHEGA, daqui há 4 anos será pelo PSD.
Resumindo, o que se avizinha são umas eleições onde o candidato do PSD, que pode até ser uma bananeira com t-shirt laranja, vai levar novamente mais de 70% dos votos, pois será a mesma maralha amiga laranja que vai sair de casa votar, porque todo o resto desistiu de um caso perdido ou porque têm medo de deixarem de receber as espinhas, enquanto eles comem o bacalhau graúdo. Depois não se queixem! Disse...
0 Comentários
Agradecemos a sua participação. Volte sempre.