14/10/2025, 9:39:24 A fórmula de cavalo para burro
Albuquerque encontrou uma forma de chegar às Regionais e se perpetuar, vai despachando delfins para Presidentes de Câmara, o eleitorado fica impressionado com vice-presidentes e secretários regionais a serem Presidentes de Câmara. Como as Regionais nunca correm bem ao PSD, os secretários regionais do campo que se cuidem, por outro lado, lembrem-se os que aceitam ser candidatos que ficam mais expostos sem imunidade. Depois há um seguro de vida de Albuquerque, o Eduardo Jesus projectado pela comunicação social a ver se ganha popularidade... suspeito que nunca vai passar da mesma do Sousa. Albuquerque encontrou um alinhavado que não é aceite pelo partido nem pela população, é fácil de destituir mas também com doses cavalares a ver se ganha. Albuquerque quer tudo, sol na eira e chuva no nabal.
14/10/2025, 9:44:17
Em São Vicente, Albuquerque conseguiu se intrometer, perder e depois sair dizendo que a derrota foi porque o PSD andou a brigar. Quem manda Albuquerque fazer o quero, mando e posso em São Vicente? Era mais umas Ginjas? O problema é que os militantes do PSD não se atemorizam. O único que saiu ganhando no PSD foi o que ganhou um tachinho na Assembleia Regional para ficar calado
14/10/2025, 10:13:53
Élvio Sousa não poderia ir como candidato a Presidente de Câmara porque teria que deixar a Assembleia, mas pergunto, se tinham trocado os cabeças de lista da JPP da câmara e assembleia municipal como teria sido?
14/10/2025, 10:38:27
Um candidato do Chega ter chegado a presidente de câmara tem sido notícia e tudo se faz para denegrir o homem. Em vários órgãos de comunicação social do continente foi notícia como agressão a retirada de um telemóvel, que estava a filmar sem permissão.
Não sou de S. Vicente, mas fosse qual fosse o candidato de qualquer concelho, acredito que faria o mesmo naquelas circunstâncias. Por curiosidade: foi notícia no continente que um arguido voltou a ganhar uma câmara?